Com amor, todo sonho é possível

Descoberta

Parece mentira, mas já pedi ajuda para muitas pessoas para ver se deslancha este blog.
Agora nem sei se já me responderam e eu não achei a resposta.
Depois do que descobri hoje, estava bem diante do meu nariz e não enxergava: todo dia vou fazer visita aos blogs que adoro, são pessoas maravilhosas e muito generosas, como aprendo e me perco nas visitas virtuais.
A descoberta de hoje: eu recebo no blog todas as informações dos blogs que sigo, pode?
Diante do meu nariz e nada via.
Hoje, ao invés de ir ao meu email, quis contar as novidades do dia direto no blog.
Advinha o que aconteceu? Reparei na janelinha correndo com as aulas da Patricia e Elaine e parei para ler.
Só então reparei que a informação era atual, ou melhor estava quentinha. Parabéns para mim e parabéns às pessoas que nos oferecem tantas postagens lindas.
Agora vou contar para vocês: - nós participamos do Grupo Geracoração que mantém o Projeto Bebê Geracoração - doando enxoval às mamães gestantes necessitadas e desenvolve diversas oficinas gratuitas de atividades artesanais.
No dia 26 de abril pp recebi telefonema da Márcia, secretária da diretoria do Posto de Saúde, informando que a gestante não estava em condições de comparecer à reunião de entrega do enxoval, que seria realizada no dia 27. Perguntou se outra pessoa podia ir em seu lugar. Naturalmente, se a mãe precisa de repouso, não podemos exigir a sua presença, mas me deu uma dor no coração. Acreditamos que a presença da mamãe na entrega é muito importante, as "meninas" que doam ou confeccionam as peças têm a oportunidade de olhar nos olhos das mãezinhas e sentir que o que fizeram será bem aproveitado.
É um momento mágico em que nós somos gratas pela confiança e carinho que recebemos das mamães e podemos emanar muitas energias positivas para a mamãe e para o bebê que com certeza sentirá que está sendo abraçado por nós e será acariciado por roupinhas que elaboramos com tanto carinho e amor.
Ontem estava triste, parece que a nossa proposta não vai para a frente, nós não teríamos o olho no olho da
gestante programada para a entrega. Não posso desistir, lembrei então das palavras do Papa Bento XVI, em 25/04 pp "Somente se sabemos dirigir-nos a Deus, rezar a Ele, podemos descobrir o significado mais profundo de nossa vida, e o caminho cotidiano é iluminado pela luz do Ressucitado".
Gosto de chegar cedo e me preparar para a  reunião. Quando cheguei a Nair já estava arrumando a sala, nos abraçamos, confidenciamos e falei da minha tristeza, mas logo chegaram as outras meninas com muitas peças lindas (quando aprender vou colocar as imagens). Iniciamos a reunião e a mamãe chegou, foi maravilhoso, a bebê deve nascer na sexta-feira. E, assim concluimos a reunião agradecendo ao SEnhor por nos abençoar.

Um comentário: