Com amor, todo sonho é possível

Sucesso para todos cont.............

Bom dia, não consegui finalizar, minha gatinha Pitchulina estava com sono, fica muito impaciente, e pulando derrubou tudo do computador, não teve jeito, me rendi e fui dormir.
Quando elegemos o dinheiro como prioridade, as coisas terminam muito mal.
O Sucesso é ilusório e nos perdemos.
O Sucesso real exige Força, a Força da Fé, sem Fé não conseguimos caminhar, precisamos sentir que avançamos, cumprindo a Vontade de Deus.
Meu pai teve outra filha com a 2ª mulher e pouco contato tivemos, porque a mãe não permitia.
Quando meu pai caiu doente, as duas o abandonaram. O médico que o tratava me chamou e disse:
Seu pai está com cancer de colon, com mestatase, não há mais o que fazer, mas você não deve falar para êle. Deus me permitiu conhecer algumas coisas de meu pai.
Êle foi um guerreiro, lutou até quase o final, só se entregou, no dia em que elas telefonaram e contaram que ele estava com o cancer e tinham achado o dinheiro que escondeu por uma vida inteira.
Infelizmente o deus dinheiro o matou.
Agradeço muito a Deus que permitiu que eu resgatasse o meu perdão, cuidando de meu pai.
Ouvi de meu pai que êle foi o culpado da tragédia de minha mãe, porque estava tão ocupado em ganhar, ganhar, ganhar e guardar, guardar, guardar que não lhe deu atenção.
Ouvi, também, de meu pai: que deveria ter me ajudado, justo a filha mansa que nunca ele fez nada é quem estava cuidando dele.
Na verdade êle fez muito, me mostrou que a ganância exarcebada pelo dinheiro não termina bem.
Impossibilitado de andar, roubado o seu tesouro, não quis mais comer nem tomar os remédios, o convenio recomendou a internação. Ele não aceitava, queria sair, o lado violento dele se manifestou, agredia a todos
vindo a falecer após 10 dias de sua internação.
Recebi alguma coisa e gastei para me recuperar e ajeitar parte de nossa casa.
Vivo sem luxo, não tenho dinheiro para guardar, mas tenho uma paz imensa em meu coração e a certeza de que Deus é muito justo e está sempre presente em nossas vidas nos provendo nas necessidades.
Desejo de coração que todos tenham muita força (fé) para alcançarem seu foco: SUCESSO.
Abraços muito carinhosos

Um comentário:

  1. A misericórdia de Deus, faz de nós um Sucesso. Tenho dificuldade com essa coisa de cultivar o lado material. Vivo da maneira mais simples possível e sou muito feliz assim. Optei pela família, religião e partilha. Dinheiro é necessário, mas não podemos por ele, perdermos o foco de que o importante é a riqueza da alma.

    ResponderExcluir