Com amor, todo sonho é possível
Boa noite, espero que todos estejam muito bem.
Nós estamos a mil por hora, antes dizíamos que a vida corria a galope, hoje estamos a email.
Fico imaginando que se ontem fosse hoje, não chegaria o amanhã.
Gente não consigo arranjar tempo para nada, quando chego para sentar em frente ao computador, já passou da hora de dormir. E, para piorar, sempre levantava cedo, agora ando preguiçosa, não levanto antes das 8, isso quando não estico mais um pouquinho.
Nosso filho Marcos Paulo e a Sharlene compraram uma casa e estivemos todos envolvidos com a pintura e depois a mudança. Meu neto Matheus Fellipe todo feliz com a nova casa, antes moravam em apartamento, agora com quintal e muito espaço para brincar com a Neguinha a cachorrinha deles que só falta falar. 
E,  morando em chácara temos os nossos bichinhos, temos que tratar todos os dias.
Todos têm nome: o galo é Dindon, a angolinha é Meméia, o outro galo é Peri (filho do Apache), Dindinha, Filó, Mel, Marrom, Tequinha, Tiquinha e assim vai..............................



Neste sábado estivemos na Escola da Família, junto com a Danila, para a aula de "Lenço de crochê" que a orientadora Lúcia desenvolveu (agradecemos à Irene pela orientação).
Como gosto de chegar cedo aos meus compromissos, aproveitei para conversar com a Danila.
Foi muito bom, é muito observadora e questiona de forma construtiva, sugerindo uma forma melhor para as nossas abordagens às empresas. É muito interessante, nós oferecemos um trabalho e recebemos muito mais.
O nosso agradecimento à Danila que nos acolhe com tanto carinho.
Todos sabem que 2ª feira é dia das amigas, tricotamos, tricotamos, tricotamos.
A Irene nos acolhe, também, com muito carinho, na outra 2ª feira, precisava da receita de lenço, nos ensinou 2, 1 de correntinha e outro com o ponto segredo, que eu não sabia, enquanto não aprendi ela não me liberou.
Nesta 2ª feira, eu estava meio preguiçosa, não teve jeito, a Lourdes me deu um novelo de lã, a Irene as agulhas e saí com uma gola quadradinha pronta só faltando a franja e arremate do decote.

A Reika trouxe e doou ao Grupo 4 casaquinhos e 4 sapatinhos de bebê, muito lindinhos, amei.


A Lourdes, a Leide e a Reika são muito rápidas e estão sempre aprontando novidades.
Irene obrigada por compartilhar conosco tanto carinho e conhecimento.
Hoje foi dia de aula no Posto de Saúde, levei o quadradinho pronto e amaram.
Estamos com mãezinhas participando das aulas o que nos deixa muito feliz, prometi que vamos ensinar o quadradinho, além das roupinhas de bebê, já providenciei a lã.
Não posso deixar de agradecer à Elaine Gaspareto, pelo selinho e pelo carinho.
Já passou da mei noite, vou virar abóbora.
Boa noite, abraços muito carinhosos a todos

Um comentário:

  1. Realmente o tempo parece que some,rsrsrs. Estou sentada distraidíssima lendo suas postagens e não vi a hora passar. Vou ter que dar uma pausa, já que a família está querendo minha presença... Volto mais tarde para terminar minhas andanças por aqui.
    Bjks

    ResponderExcluir