Com amor, todo sonho é possível

A Mão do Senhor

Oi, boa noite.
Estamos um pouco atrapalhados com as situações que estão surgindo. Nosso neto já está bem Graças a Deus que realmente colocou Sua Mão na cabecinha do Matheus. Ganhou 2 gatinhos e está todo feliz querendo trazer para a vó Teresa conhecer. Obrigada Senhor.
Dia 18 amanhecemos sem telefone e naturalmente sem internet - roubaram os fios.
Ninguém merece uma situação dessas, ontem à tardezinha estava restabelecida a conexão mas, são 40 horas sem contato com o mundo e no local que moramos é muito tempo.
Na terça feira recebi a ligação no celular avisando que a Agnes estava internada na Santa Casa de Atibaia.
Havia sido diagnosticado um cisto no fígado, em decorrência de uma virose. Tenho muito carinho e admiração pela Agnes, é delicada, responsável e muito competente. Abraçou o nosso trabalho com muito carinho. É uma mãe e avó maravilhosa.
Seus trabalhos sempre muito bem acabados, com muito capricho, me encantei com a qualidade dos panos de prato, os detalhes dos trabalhos em biscui. Ficou responsável pela costura das roupinhas dos bebês, a cada entrega dos conjuntos pagão todos nós ficamos encantados com a delicadeza da costura (em máquina doméstica).
Hoje a Lúcia e eu fomos visitá-la, Graças a Deus estava bem, embora ainda com muitas dores. A Mão do Senhor tocou a Agnes, temos certeza, ela pede para que continuemos com as orações e nós continuamos a corrente de orações por essa pessoa maravilhosa, Que Deus a abençoe e a todos nós.
Ás vezes penso que sou como o sr. Coelho da "Alice no país das Maravilhas", que vivia com o relógio em punho, sempre correndo e "tô atrasado, tô atrasado".

temos que confeccionar as bolsas que acondicionam os enxovais.

procuramos fazer em linha de produção

assim fica mais fácil, do que fazer uma a uma.
Mas precisamos parar e dedicar o tempo só à confecção.
Este mês precisamos dar uma mão na confecção dos casaquinhos, os bêbes estão chegando e estamos correndo contra o tempo, queremos atender a todos que necessitam e nos pedem ajuda.
A corrida contra o tempo, também, porque o nosso chá com prêmios (bingo), será no dia 19 de novembro e, é com a verba arrecadada  nessa brincadeira, que compramos as peças que compõe o enxoval.
É o nosso 4º ano de brincadeira, temos pessoas que são assíduas, nunca faltaram e falam que a nossa brincadeira é muito gostosa, colocamos muitas variedades, produtos das oficinas de artesanato. Precisamos preparar algumas prendas, buscar outras, por isso "tô atrasado, tô atrasado"............. 
Recomecei a pintar, quer dizer a aprender a pintar e é muito divertido, é relaxante.... e a nossa professora é maravilhosa.
Estou indo embora, amanhã é dia de aula da Idinha e não posso perder, devo receber nota pelo casaquinho que confeccionei, depois eu digo que nota ela me deu, tá?
Obrigada por me visitar, você me estimula a caminhar e isso me faz muito feliz, abraços carinhosos



2 comentários:

  1. Oi Maria Tereza!
    Obrigada pelo carinho e Feliz 2012 pra vc e sua família!
    Abraço,
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Corre lá, vai fazer coisas lindas que eu fico esperando pra ver... Bjks

    ResponderExcluir