Com amor, todo sonho é possível

Um grande susto

O Marcos, a Sharlene almoçaram conosco e o Matheus estava com jeitinho de estar com sono, meio cansado, um pouco agitado. Sairam logo em seguida e mais à tarde o Marcos nos ligou dizendo que estava indo para o Hospital com o meu netinho. Êle havia tido uma convulsão.
Confesso que as pernas bambearam, como mãe, nunca passei por uma situação dessa.
Passei por inúmeras situações quando meus filhos eram pequenos, me sentindo muito pequena, incapaz de tirar o que afligia meus filhos. É neste momento que sentimos que a vida é apenas um sopro, se algo falhar o sopro se esvai.
Só Deus, com sua infinita bondade é quem possibilita usufruirmos o presente.
Muitos questionamentos, muitas suposições, nada concreto.
Acabamos de receber a notícia que havia sido liberado: a inflamação na garganta provocou a febre e a febre - a convulsão.
Quero registrar o nosso agradecimento ao médico do Posto de Saúde de Terra Preta, que o atendeu de maneira eficaz, colocando-o logo no oxigênio e medicando adequadamente.
Estamos sempre encontrando verdadeiros anjos em nosso caminho e esse médico, que ainda não sei o nome, mas vou mencionar assim que souber, é um anjo aqui na terra. Que Deus abençoe a todos os profissionais da saúde. Que o caminho desse médico seja muito abençoado e iluminado.
Agradecemos Senhor, pois sabemos que colocastes Sua Mão na cabecinha do Matheus e na do médico que o atendeu.
Boa noite....

Um comentário:

  1. Louvar e agradecer por todos os anjos que nos guardam hoje e sempre!

    ResponderExcluir