Com amor, todo sonho é possível
Bom dia, chovendo muito e uma preguicinha indolente que não nos deixa fazer as tarefas do dia.
E você, está bem?
Estou como a minha gatinha Pitchulina encostadinha só na soneca

 ela teve o maxilar inferior reconstituído, após o incidente com o lagarto, o trabalho da veterinária foi perfeito. A Carol dá a impressão de não estar nem aí, nunca esboça reação diante da gente, por pior que seja o estado do animal, mas é uma excelente profissional e muito confiável.


À noite, gosto de escutar as novelas e fazer meus tricos e crochês, logo vem se chegando : as patinhas estão encostadas em minha perna. a ciumenta da Madona logo vem para o colo e aí tenho que me desdobrar para conseguir fazer os trabalhos:


Ontem estava emendando os quadradinhos que a Ivete trouxe, feitos com as sobrinhas de lã, estamos formando uma manta.


Durante o dia, nas folgas, estamos costurando.
Este organizador de bolsa aprendemos na casa da Irene, lá são meninas muito prendadas, sempre com novidades e lição de casa.


Oi Irene, estou postando para mostrar que já terminei a minha lição. Amei, aprender e fazer este organizador, evita esquecermos algum item, quando trocamos de bolsa. A visão da parte interna, ele é cheio de bolsinhos, cabe tudo.


Amo esta árvore conhecia como lágrimas de Nossa Sra., comprei como Erica grande, fica uma graça cheia de florzinhas miúdas, quando olho para ela me encho de ternura, é engraçado como desperta este sentimento.



Não podia deixar de mostrar os 3 pintinhos que já estão franguinhos, tem mais um bebê com a Dindinha, já com 20 dias e a Filó está chocando 14 ovos, vamos ver quantos vão conseguir vingar.

Vamos largar de lado a moleza e tratar do almoço, senão a fominha vai apertar.
Até já, abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário