Com amor, todo sonho é possível

Convivendo com o inimigo

Boa tarde,
Tudo bem?

Estou em fase de balanço do que me foi roubado, além da coleção de carrinhos, motos e caminhões:

1) 4 colares confeccionados com a linha mosaico;

2) l bolero confeccionado em lã + linha rosa mescla e com punhos e gola em passion (Revista nº 3 - pag. 8 -Bolero Valdelice);

3) l poncho confeccionado de quadrados perfeitos em lã colorida da Cisne;

Tenho muitas outras coisas que me foram roubadas, mas acho um desrespeito se apropriarem de peças que que foram especialmente preparadas com a seguinte finalidade:

1) os colares estavam destinados às noras;

2) o bolero e o poncho foram preparados para apresentar à Vitória Quintal, quando de seu retorno.

Não estou fora do meu juízo, como tentaram alegar, eu confeccionei com muito carinho e sempre mostrei às minhas alunas, em aula, no Posto de Saúde, como modelo para aprendizado.

Diante de toda a situação criada, só me resta dizer que tenho muita pena dessa pessoa, incapaz e tão baixa ao ponto de praticar tal atitude.

Que Jeová se compadeça de você, a mim ele está amparando.

Até breve, abraços carinhosos

4 comentários:

  1. Oi Maria Tereza, é a Vi, pelo que estive lendo, tentaram te roubar coisas mais valiosas, sua fé , sua dignidade, seu amor próprio..
    Creia em Deus, porque a vitoria pertence aos que crêem em Deus, leia a historia de Daniel e José na bíblia e observe que houve um proposito para todo sofrimento deles e como eles foram honrados.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi você é uma pessoa muito especial, o que levaram, sinceramente, não faz falta, mas isso demonstrou que respeito é uma coisa rara em determinadas pessoas. Sempre acolhi e abri meu coração acreditando que convivia com pessoas do bem. A atitude sorrateira demonstrou o contrário.
      Quando alguma pessoa faz as coisas de forma que você passe por louca, será para sempre uma marca na consciência dela.
      Tornei público, porque amor não é apenas para se amar e ignorar o que estão lhe fazendo. Amor é também correção, como falar em particular não está mais resolvendo tornamos público. Obrigada pelo seu carinho, abraços carinhosos.

      Excluir
  2. Muito obrigada pela visitinha Maria teresa! Suas palavras muito me confortam. Chato isso que fizeram com você mas Deus que é maior do que tudo continuará te protegendo e livrando de todo mal. Temos que ter muita fé e confiar porque apesar das dores e sofrimentos que passamos em alguns momentos, Deus nunca nos abandona!
    Fica bem!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aryanne, hoje já estou bem melhor, coisas não fazem falta, mas educação, respeito e compreensão são valores que deveriam ser resgatados.
      Abraços carinhosos de Maria Teresa

      Excluir