Com amor, todo sonho é possível

Agradecendo

Bom dia, como está? Bem?
Espero que sim.
Sou imensamente grata a Deus pela família  na qual nasci, tenho certeza que muito do que sou devo a meus pais, até no comportamento negativo aprendemos e procuramos aprimorar para melhorar o nosso.
Agradeço, também, a todos que de alguma forma colaboraram na minha formação.
Acredito que a garra que sempre me moveu para frente e para cima, na esperança de dias melhores,    é a fé numa Força Superior, um Deus todo poderoso, presente em minha vida, impedindo que tropeçasse ou me afundasse em lodos ou entrasse em mundos subterrâneos.
Amo cada pessoa que tenho a oportunidade de conhecer, crescemos muito nas amizades.
A vida é cheia de surpresas e, em situações difíceis, conhecemos pessoas muito especiais, meu muito obrigada a todas que me acolheram, confortaram e abraçaram, obrigada Cida, assistente social que me ajudou muito, obrigada às senhorinhas muito especiais: Olivia, Cida, Rosa e todas as outras que me acolheram com muito carinho.
Agradeço muito às meninas que ensinaram artes e doçura: Jô, Júlia, como foi bom compartilhar suas aulas com Andréia, Elza e Janete, companheiras nas aulas.
Embora ausente por 4 meses, recebi muito carinho e abraços das companheiras de jornada, amo muito a todas, obrigada: Lúcia, Ida, Maria Luisa, Ivete, Nair Esteves, Dorinha, Ivete, Marcinha, Nair, Aparecida, Rosangela, Selina, Adélia, Valnice, Valdirene, Lindinalva e Isaura. Parabenizo a Lúcia e a Ida, bem como a todas que colaboraram e conduziram as atividades com muita competência.
Elaine Gaspareto não tenho palavras para agradecer a sua valiosa ajuda, que seja sempre muito abençoada.
Aos amigos que conheci, neste imenso mundo virtual, agradeço o apoio e carinho que recebo de todos.
Obrigada, desejo que Deus derrame muitas bençãos em suas vidas, abraços carinhosos


0 comentários:

Postar um comentário