Com amor, todo sonho é possível

Dia de libertação

Bom dia,
Acredito que este seja o último capítulo da história de horror de minha amiga, este email veio na outra semana e só tive acesso hoje, vou publicar, na íntegra, o texto enviado:

" - Boa noite Maria Teresa, agradeço por se preocupar comigo e gostaria que publicasse este texto, assim encerra este ciclo:
Dia de Libertação
O Senhor prometeu e cumpriu e vou louvar a Deus todos os dias de minha vida.
Quero testemunhar sempre as maravilhosas obras que Deus edifica em minha vida.
Estava apavorada por ter que encontrar o inimigo, mas foi como se não existisse, Deus me poupou de encará-lo, sabia que estava lá, mas não o via.
Aquele infeliz não passa de um pobre miserável, cafajeste, mentiroso e estuprador e,  sinceramente, tenho dó de mulheres cujos homens compactuam, acobertam e defendem pessoas assim. Não aceitaria viver com pessoas ingratas. Por ter priorizado os filhos, fazendo concessões ao longo de minha vida, conheci o caráter de cada um e me decepcionei - são fracos.
Estou orando e pedindo a Deus que tenha misericórdia e se apiede da alma dessas pessoas.
Hoje, livre das correntes que me aprisionaram  por tanto tempo e agora que estou caminhando na estrada que me leva a um conhecimento e aproximação de Deus, sou imensamente grata pelo milagre da minha vida.
Sou imensamente grata pela MESTRA que o Senhor preparou para me defender e pela sensibilidade do Juiz, que sejam sempre muito abençoados.
Maria Teresa eu diria que foram-se os anéis, mas Deus permitiu que meus dedos permanecessem intactos.
Sou imensamente grata a todas as pessoas que sempre me apoiaram, que Deus as abençoe e que sejam luz no caminho de muitas outras, assim como iluminaram a minha vida.
Deus me devolveu a Vida e não tem dinheiro que substitua a liberdade de viver o resto da minha vida em paz, sem a preocupação de ser morta a qualquer momento, por causa de minha casa e aposentadoria.
Agradeço Senhor, por chegar na minha vida no momento certo.
Louvado seja sempre o Seu Santo Nome.
Beijinhos."
Tenho certeza que a minha amiga será muito feliz agora, agradeço a todos que me procuram para saber dela, por respeito a todos que se preocuparam, publiquei o encerramento de um ciclo de minha amada amiga. Agradeço e desejo que sejam muito abençoados, abraços carinhosos de




Um comentário:

  1. Costumo dizer que o tempo é o nosso melhor amigo, e ele nos ajuda a entender o porque algumas situações foram necessárias. Vejo que se sente feliz ao conseguir sua liberdade. Espero que essa nova página em sua vida venha com muitas cores, que volte a ter aquele brilho nos olhos cheio de esperança, que compartilhe a sabedoria que tem, e que continue a encontrar a verdadeira alegria no caminho de Nosso Criador, pois aqueles que tem fé não precisa se preocupar com o tempo que é curto, pois sabemos que o nosso Criador nos recompensará com a vida eterna e vai apagar todo o sofrimento que passamos. Beijos carinhosos, de quem estava esperando um final feliz de sua história. (Salmos 55:22)

    ResponderExcluir