Com amor, todo sonho é possível

Instituição bancária


Boa tarde, tudo bem?

Estou muito bem, Graças a Deus.

Quando estamos bem, parece que tudo que nos rodeia também vai bem, tenho mudado muitos hábitos e costumes em razão de uma opção de vida mais simples e por que não dizer, também, mais ecológica.

Tudo que vou fazer questiono se é saudável, se é correto, se pode prejudicar o meio ambiente, é uma tomada de consciência pensando muito na participação para minimizar os efeitos que a minha passagem pela terra possa deixar.

Tudo a ver com um cartaz, no terreno em frente à nossa chácara, com os seguintes dizeres:
"Ao entrar nesta mata, nada deixe aqui, nada leve daqui, deixe apenas seus rastros."

E, a mudança de hábitos, inclui mudança de atitudes, sempre guardei tudo, papéis, contas, muitas coisas que hoje pergunto, por que tanta tralha?

Para mudar não é fácil, tanto que, quando o banco onde recebo o benefício, deixou de enviar os extratos bancários, cheguei a questionar. É tão cômodo, vem pelo correio, confiro, arquivo e aqueles papéis ficam guardados, criando volume, diminuindo o espaço.

Hoje falo com certeza, o quanto é louvável essa iniciativa, diminuem os resíduos (papéis), melhora o meio ambiente e favorece as relações interpessoais.

Estou indo ao Bradesco / Atibaia / Centro mais vezes, porque na necessidade fui recebida de forma digna, com tanto respeito e gentileza, até me senti uma pessoa muito importante.

Não tenho cargo ou posses, não faço investimentos, mas o gerente e a responsável por minha conta me tratam como uma cliente especial.

Notei a preocupação do gerente, incomodado por eu estar esperando e eu numa boa, aguardando ser chamada, não descuidou até me ver atendida.

Só tenho a agradecer ao Bradesco / Atibaia / Centro, por essa visão tão humanitária e por estar na frente, liderando, na nova era.

Meu agradecimento especial ao gerente e à responsável pelo atendimento de minha conta.

É uma moça linda, me perdi em seus olhos maravilhosos, além de ser uma profissional  muito competente e especial,  agradeço por me receber e tratar tão bem, desejo que seja sempre muito abençoada.

É assim, que a instituição  Bradesco / Atibaia / Centro, através de seus funcionários, vai validando sua marca e deixando seus rastros, na liderança e comprometimento com os seus clientes.

O meu muito obrigada,

Abraços carinhosos

Um comentário:

  1. Tão bom ser bem atendido né ??
    eu quando sou bem atendida fico com vontade de até levar um bolo prá pessoas, srsrsrrs

    É isso ai, incentivar as boas ações sempre !!!

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir