Com amor, todo sonho é possível

Tudo se repete - 14





01/08/1978 -
Quanta mensagem positiva tenho recebido, através do livro que você me emprestou, dá-me a impressão de ser o que vinha procurando há muito tempo, encontro paz e uma ansiedade cada vez maior de me aprofundar no conhecimento que o livro poderá me proporcionar.

A cada instante penso, firmemente, se será você também a alma que se identificou com essa filosofia
e poderá me completar, através de uma união.

Vibro com a expectativa de nosso reencontro, foi apenas uma faísca de felicidade os dias que conversamos e ficamos juntos, ou o prenúncio de algo, ou melhor, de um relacionamento maduro e consciente que nos aproximou?

Somos os 2 marcados e sofridos, tivemos nossas existências cheias de passagens doloridas, talvez o carma pesado de outra encarnação, quem sabe? Quem sabe também, se por isso, teremos agora a nossa paz, a nossa alegria.

Estaremos agora na Luz?

Desejei, a todo momento, encontrar alguém que me deixasse amar, me entregar por total, fazer de minha vida um instrumento ao seu dispor, não por escravidão, mas por doação. E, sinto que você saberia receber este meu amor, entenderia minha satisfação em lhe agradar, sem ironia ou desprezo.

Agradecerei sempre a oportunidade que tive de encontrá-lo e de poder conhecê-lo, além da possibilidade de me ser desvendado os olhos, ante os mistérios até agora indefinidos e a partir de você comecei a entender os porquês da vida.

0 comentários:

Postar um comentário