Com amor, todo sonho é possível

Tudo se repete - 15




02/08/1978 -
É uma tormenta que não tem cessar, tudo se confunde à minha frente, por Deus, porque tudo se passa dessa forma, onde encontrarei a paz que procuro?
Desejei você, com todo o ímpeto do meu ser; ansiei pelo reencontro para clarear o que havia de indefinido em nossas conversas, o que buscávamos  além da simples atração homem/mulher?
Há em você uma calma que me irradia um bem estar, uma sensação de segurança, a certeza de não cair, pois sei que suas mãos irão me apoiar.
Lembrei da conversa com o III, na ocasião em que me pediu a chance de conhecê-lo: - "Quando a pessoa certa chegar, não será preciso dizer nada, ela se apossará, sem indagações ou incertezas, simplesmente chegará."
Você chegou, entrou em mim, sem perguntar se podia ou eu queria, apenas falou a tua verdade e ouviu a minha. Você é o que eu sou, você quer o que eu quero, tendo por princípio a franqueza.
Quisera eu transcrever todo o sentimento que brota de mim, como dissertar sobre o nascimento de uma criança, falar que ela foi guardada durante nove meses, nos quais recebeu muitas vibrações positivas, muito amor e mesmo, com algumas negativas do externo, não deixou de evoluir, crescer, sabendo sempre o momento certo de brotar, nascer. Se prematuro - complicações..., podendo a partir dos cuidados e de muito amor, vingar.
Se normal, carece de alimento, calor, proteção e amor.
Esta é a lei normal da natureza, todas as coisas que nela existem têm sempre este sentido, nascem e se desenvolvem a partir dos cuidados e do afeto, que lhe são dispensados. Só o agreste não carece de cuidados, vinga sem a necessidade das mãos alheias.
Meu maior medo com relação a você é que me corte o cordão antes que eu possa me virar sozinha, que deixe de me regar no momento em que estiver seca, quero que fale comigo, como a mãe gestante que acaricia a barriga e conversa com aquele serzinho de uma forma tão natural que é como se nada no mundo existisse além dela, do bebê e da união existente.
Não sei se dá para entender: cada filho é uma gestação diferente, tem que passar por todas as etapas para a completa evolução. Você é o amor que eu sinto, neste instante, parte de algo que poderá se desenvolver. Se você não estiver consciente do que quer, poderá a qualquer momento interromper, apagar de sua lembrança, qualquer resquício do fruto que iria gerar, partindo para outra com a mesma frieza com que alguns se livram de algo incorreto, comprometedor.

0 comentários:

Postar um comentário