Com amor, todo sonho é possível

Tudo se repete - 20



20/04/1979
Muito embora queira lutar, a tristeza está querendo se apossar de mim. Dá aquela mágoa pela solidão e então procuro em meu interior o porque do fracasso, em que eu errei, porque ainda não foi desta vez?
Vem então uma melancolia, uma vontade de chorar.
Já não penso mais em ter alguém, não quero mais saber de outras derrotas, preciso, isso sim, é fazer um círculo de amigos, para cobrir esta falha. Como me aconselha o médico, não posso viver só para os filhos, tenho que sair, me relacionar com as pessoas. 

23/04/1979
Senhor eu confio em Vós, por tudo que acontece, por tudo que se evidencia, há um toque Seu. É a Sua vontade que se manifesta.

Mais do que nunca este final de semana caracterizou bem a Sua Vontade, por tudo eu agradeço e peço que me guie para que não saia nunca de meu caminho.

Oh! Deus, como é importante saber que não se está só, que ainda se pode acreditar em alguém. Eu lhe pedi que abrisse os olhos do xxx, que o orientasse da melhor forma e que o acompanhasse em sua estrada. E, o Senhor o guiou a mim, só pode ter sido Sua Mão, Sua Divina Mão que o trouxe ontem à noite, naquela hora em que chorava tão baixinho, para que as crianças não percebessem, cada vez mais tenho certeza de Sua Presença e quero a todo custo ser merecedora de Sua confiança. Perdoa-me, meu Deus, se cheguei a duvidar, perdoa-me, se prejudiquei o meu próximo. Senhor, a gente peca muito, tirai de mim, tudo que possa prejudicar ao meu irmão.

Tenho certeza de que nosso destino é juntos, como tenho certeza que estou aqui escrevendo.

Esta minha dificuldade em aceitar outros homens é por isso, nós temos uma missão nesta vida e a haveremos de cumprir, apesar de todos os empecilhos que se apresentam  em nosso caminho.

Senhor, se o nosso coração é a manifestação de seu desejo, deixarei que tudo corra como está indo. Que seja assim para sempre.

Ele tem tantos sonhos, nós iremos ter tudo por que sonhamos.

E, nossa união será boa para ele, para mim e para as crianças.

24/04/1978
Hoje no serviço foi uma lástima, tem horas em que realmente, me dá vontade de largar tudo e sair correndo, viver outra vida, em outro lugar, fazer amigos, aproveitar mais o tempo que me sobra no dia.

Preciso encontrar um jeito de me controlar, porque como bem disse o VVV, estou descendo ao nível do pessoal e, isso é péssimo para mim.

0 comentários:

Postar um comentário