Com amor, todo sonho é possível

Viva sua vida interior...



Viva sua vida interior
com mais intensidade,
porque Deus está,
permanentemente,
dentro de você,
apesar de suas imperfeições
e defeitos.

O Pai habita
em todas as coisas criadas,
chamando todas as criaturas
para o caminho da justiça,
da virtude,
do amor.

Ninguém pode 
destruir esta verdade:
Deus
está dentro de você.

Saiba descobri-Lo e
terá conquistado
a felicidade.

Texto do livro: Minutos de Sabedoria
de: C. Torres Pastorino
Abraços carinhosos

10 comentários:

  1. Sinto com toda força, vigor e certeza a presença de Deus em mim e em tudo que faço. Sem a presença Dele, sou ninguém.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cadinho, até bem pouco tempo, não entendia essa Presença.
      Só quando me dei conta que, eu não era nada, é que percebi a força que Dele emana dentro de mim. Só quando me entreguei a Jesus Cristo, deixando que me conduzisse, me senti segura, em paz e estou feliz.
      Agradeço seu testemunho de fé e seu carinho, que seja sempre abençoado,
      abraços afetuosos
      Maria Teresa

      Excluir
  2. Um poema que é uma grande lição!
    Obrigada amiga!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda Teresa, que seja sempre abençoada,
      abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir
  3. Que Deus esteja connosco!

    Olá, querida amiga!

    Linda e verdadeira postagem!
    É em nosso interior que descobrimos, que existe o bom e o mau. Peçamos a Deus, k sempre, nos ilumine, seguindo caminhos internos e externos, de LUZ.

    Beijos, minha linda e doce amiga, Teresinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, CÉU! Que Deus nos abençoe e proteja!
      Olá, minha linda e querida amiga!
      Com certeza, que sejamos capazes de saber diferenciar um do outro e façamos a escolha certa, para iluminados seguirmos no rumo certo.
      Obrigada, CÉU, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir
  4. Lindo e divino dia, querida AMIGA!

    Olá, Teresinha, querida!

    Acabei de ler, agora mesmo, o comentário que você deixou em meu blogue, e fiquei num misto de emoção com "vaidade". Não sei te explicar, o que eu estou sentindo, agora, mas sei, que desse lado há um ser humano GRANDE, MUITO GRANDE, VOCÊ!

    Minha vida, graças a Deus, tem sido muito pouco acidentada, embora não a considere um segmento de reta, mas isso eu tenho de agradecer, primeiro, a DEUS TODO PODEROSO, e depois à minha atuação na vida e aos ensinamentos que meus pais, minha querida tia Tita e meu avó João me transmitiram. Foram os PILARES DA MINHA FELICIDADRE, sem dúvida.

    Você é uma mulher "poderosa" na palavra e na ação, sem deixar de ter um coração doce, enorme, grandioso, que se abre ao BEM, à paz e à luz.. Você será uma das eleitas do novo mundo, que está prometido por Deus.

    O poema, o mais recente, que eu escrevi, tem um destinatário, VIRTUAL, que resolveu andar pelos blogs que comento, dizendo bobagens acerca de uma pessoa, que ele nem sequer conhece. Evidente que eu não sou santa, e portanto, tive de reagir, porque Deus não quer que Seus filhos sejam bobos.
    Não entendo esses comportamentos doentios e alienados, embora tenha estudado dois anos Psicologia, ou talvez até entenda.

    A falta de afetos, daqueles reais, verdadeiros, não daqueles que se compram, explica quase tudo, até mesmo e sobretudo o transtorno mental. Incrível, não é?

    Dia, dias muito felizes, luminosos e repletos das bênçãos divinas.

    Um forte abraço e um fraterno beijo em CRISTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que todos sejamos abençoados.
      Olá, CÉU, minha linda e generosa amiga, desde que a conheci tenho observado a ternura que me dedicas, a alegria que me dás em cada comentário, tudo isso me faz acreditar que há uma mulher sensível, delicada e muito inteligente do outro lado.
      Embora ainda nova, tens sabedoria e perspicácia, talvez psicologia, para sentir o que se passa conosco nos estimulando a ir em frente. Estive para desistir, época em que te conheci, mas o seu incentivo e a Palavra do Senhor -"Não desista.", me fizeram alavancar para a frente.
      Pessoas predadoras, quando cismam com uma pessoa, são extremamente cruéis e não hesitam em praticar as piores maldades; sei disso por ter ficado quase 40 anos, nas mãos de um predador, especialista em se travestir de cordeiro que formou uma quadrilha para me matar, extremamente frio e calculista, inclusive, alterou dados cadastrais em meu benefício.
      Para me defender, precisei usar de suas armas, o ataque, como forma de o inibir, assim, escancarando ao mundo, me sinto protegida.
      Não sei, mas você é diferente, você tem uma enorme facilidade em verbalizar o amor, de uma maneira tão linda, que nos encanta, amor é vida... não faça o jogo dele, não lhe dê méritos que não tem. A melhor coisa a fazer é lhe dar o desprezo, se não existe, porque vai lhe incomodar?
      Não acredito que indivíduos assim, tenham transtorno mental, são seres malignos, que tem prazer na crueldade e perversidade, só se sentem bem pisando, maltratando e agredindo os outros.
      Viemos ao mundo para amarmos uns aos outros, aprendermos e melhorarmos, para evoluirmos e termos direito ao lugar no Céu. Nunca seremos perfeitos, só Jesus Cristo é, mas me esforço todos os dias para melhorar e amar, cada vez mais, o próximo.
      Assim, me sinto muito feliz.
      Agradeço por seu carinho, agradeço e retribuo as palavras elogiosas que me diriges, que assim seja... para honra e glória do Senhor, que é minha fortaleza.
      Abraços carinhosos
      Maria Teresa


      Excluir
  5. A gratidão é a memória do coração!
    Obrigada querida, pela sua amizade carinhosa, fico feliz
    em saber que em algum lugar desse mundo você existe, e
    agradeço a Deus pela sua atenção sempre presente e amável!
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marie, a sua delicadeza e ternura muito me tocam,
      que seja sempre abençoada, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir