Com amor, todo sonho é possível

Deixe Deus trabalhar...


Boa tarde, tudo bem?
Aqui estamos muito bem...
Será que estamos bem?
Quantas vezes respondemos que sim,
mas com o coração apertado,
doendo e descompassado?
Seja honesta com você,
leia estes textos da Cecilia Sfalsin e




O tempo vai passar, e aquele amor que cura vai chegar em sua vida. Se a dor apertar, aumenta o som  e chore, mas chore todas as suas inquietações, chore todas as suas mágoas e ressentimentos, chore todas as palavras duras que você ouviu de quem se foi, chore todos os medos que ele(a) te deixou, mas não guarde nada de ruim dentro de você, não permita nenhuma saudade te aprisionar, não se embarace em lembranças sem sentido, não fique de luto por tanto tempo. 
Sabe moça, sabe moço, quando algo nos destrói por dentro, Deus trata de nos reconstruir, quando alguém não nos cuida devidamente, Deus nos assume, quando nada tem explicação para tantas tristezas, Deus nos traz respostas, e nos leva a fazer descobertas. Os dias, os meses, os anos podem até passar, mas a verdade dEle chega, e as coisas que antes só nos maltratavam, passam a ser parte da nossa história, e experiências para as nossas batalhas futuras. 
Não desista de você, não se entregue tão fácil assim, não olhe para os outros como culpados de suas frustrações, não aponte o dedo para quem só quis te ajudar, perdoe e se perdoe também, porque um dia, a vida vai te surpreender, e você entenderá com muita delicadeza que, a mesma dor que atropela o nosso peito, é a mesma que reconstrói a nossa alma.


Se as coisas não andam bem, é melhor você se aquietar e deixar Deus trabalhar sem tantos barulhos. Um coração angustiado não consegue tomar decisões sensatas, nem fazer escolhas bem feitas, uma pessoa triste, desesperada, decepcionada, ansiosa, não consegue pensar para agir, e isto, além de causar feridas desnecessárias, gera arrependimentos futuros.O amanhã sempre vem e o que consola o meu coração, é que Ele não vem do homem, vem de Deus. E dEle procede todas as coisas. Os propósitos dEle em nossa vida são para serem cumpridos, e não importa o tempo, nem as circunstâncias, o que prevalece  é a perfeita vontade dEle, mesmo que ela seja contrária à vontade de muitos que não torcem pela gente.


"Um dos maiores prazeres da Vida
é fazer o que os outros dizem que você não é capaz."
(Ana Maria Braga 29/04/2016)

Maria Santos - Facebook

Viver é assim,
se não tiver talento,
esforce-se!
Maria Teresa


Maria Santos - Facebook

Agradeço pela minha Vida, que o Senhor resgatou e restaurou!

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos

5 comentários:

  1. Bom dia de domingo minha amiga, ótimo texto como sempre!
    Seguir em frente com fé na Vida!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Ivone, gratidão!
      Não há outra saída, temos que ir em frente!
      Tenha uma excelente semana, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir
  2. Boa tarde amiga, Deus é Soberano sobre todas as coisas e não adianta espernearmos. Mas, como é difícil descansarmos nos pastos verdejantes do Senhor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Marilene, gratidão!
      Verdade, o que tivermos de passar, nem adianta reclamar, pois passaremos.
      Se Deus nos plantou no deserto, é pela certeza de que cresceremos, onde todos morrem... E, eu confio no Senhor!
      Tenha uma excelente semana, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir
  3. Olá, querida miga!

    Qtas vezes, mta gente diz estar tudo bem, mas vive de coração apertado e machucado.

    Vamos abrir portas e janelas, para purificarmos o ambiente, nos arejarmos tb e deitar mãos à obra. Tudo tem solução, mas temos k ser nós a dar os passos. DEUS está sempre connosco, portanto, o k hoje é menos bom, amanhã, será mto bom.

    Beijinhos, amiga!

    ResponderExcluir