Com amor, todo sonho é possível

É preciso muita coragem!




Ser melhor do que ontem dá muito trabalho além de nos exigir uma mudança impecável de comportamento com a gente mesmo, com o outro e com a vida, mas acreditem: é o que tento fazer todos os dias, tento me olhar de um jeito diferente e faço questão de mudar o sotaque da minha alma exagerando no amor próprio( sem perder a essência do amor doador é claro) e praticando o desapego por completo, a começar de coisas insignificantes. 
Não estou dizendo que não me aceito e sim que às vezes precisamos colocar os pontos nos "is", estarmos dispostos a mudanças,  e renunciarmos o que não é legal na vida da gente, o que nos faz caminhar descuidadamente e o que nos tira da vontade de Deus (falo de coisas, pessoas, e sentimentos).
Tem certos hábitos que parecem normais mas no decorrer dos dias percebemos que aquilo realmente está nos desgastando, frustrando e fazendo com que a nossa fé se enfraqueça, nos desviando do foco e isso é um perigo pra quem  tem uma meta, um objetivo, uma vontade além do que sonha.
Aprendi que a gente precisa ter cautela, principalmente quando o nosso coração está em fase de construção, alicerçando espaços, sendo cuidado, sendo moldado, sendo preparado, para que as lutas não o torne frágil demais e impossibilitado de seguir até o fim. 
Ser melhor do que ontem é sim, uma tarefa árdua às vezes e quase que impossível devido a certas situações que somos obrigados a superar diariamente, mas em se tratando de coração, de respeito, de sentimentos doados e recebidos, a gente realmente precisa acreditar que podemos fazer com que os nossos dias tenham flores mesmo que com alguns espinhos.. Faz parte.
Aqui pra nós,
Detesto o que limita minha beleza,
minha educação e meus bons costumes,
gosto do meu sorriso, da minha integridade,
do que sou e do que posso ser,
não sou boazinha, apenas vivo de reciprocidades,
não me prendo a um espelho que só tem reflexos,
gosto do que é real....
gosto de mim...

Amor,
Quando estiver chegando, me avise,
preciso dispensar todos que me fazem companhia
em sua ausência (saudade, solidão, tristeza),

Ops: "Enfim Sós"...
Cecilia Sfalsin 

"Quando a dor de não estar vivendo for maior
que o medo da mudança, a pessoa muda!"(Freud)
Agradeço pela minha Vida, que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário