Com amor, todo sonho é possível

E sobre gente que se acha...




Quando eu digo que deixei de admirar certas pessoas em minha vida, eu não quero dizer que elas deixaram de ser importantes, mas sim que deixaram de ser priorizadas por mim, pelo tanto que falavam e pelo pouco que faziam, por enfeitarem tanto os sentimentos e pouco exercê-los, por representarem demais a vida e não levarem a sério o seu próprio coração.
 Sei que tenho uma parcela de culpa nestas decepções que tive pelas expectativas que eu mesma criei, mas nem sempre imaginamos que alguém possa ser tão diferente do que demonstra ser e talvez seja isto que nos empolga vez em quando  não nos permitindo ter cautelas quando o negócio é lidar com o ser humano e o seu jeito imperfeito de "ser". 
Acredito que também já fomos admirados por alguns que obviamente também se decepcionaram com tantos desvios bobos nossos, porém há aqueles que aprendem com os tropeços, e se encontram dentro de si, outros, continuam se "achando".


O que é pra ser e acontecer na vida da gente Deus trata de cuidar. O tempo é dEle e não nosso e a espera por mais difícil que seja, precisa ser aceita para que a perfeição de tudo que o nosso coração deseja tome o seu lugar. 
Enquanto isso, plante as suas boas sementes e trate de rega-las sem preocupações, deixe com que as coisas se ajeitem exatamente como devem ser, nem antes ou depois, mas na hora certa, devida e sem atropelar a sua fé ou matar a sua esperança. Se tentarem cercar o seu caminho não brigue, passe pelo outro lado, a força daquele  que persevera é muito grande e as possibilidades de vitórias e conquistas são inexplicáveis.
No fim das contas, quem vai colher o melhor sempre serão aqueles que não perderam o foco, que não tiveram medo da chuva, nem se estressaram com o calor do sol. Se continue...

As vezes me desapego um pouco do meu estado normal,
perco o equilíbrio e faço coisas que nunca fiz,
falo o que nunca imaginei falar.
desperto a atenção de quem passa,
dou gargalhadas escandalosas,
e deixo a vida me levar e meus sentimentos dominar,
sinto me dona de mim, sem ter que dar satisfações,
uma irresponsável pra sociedade,
mas uma louca responsável pela alegria de viver....
beijo,abraço canto e encanto,
isto não acontece sempre,
mas quando quero deixo acontecer,
Será ousadia?
Cecilia Sfalsin 


Gratidão, !



"Quando a dor de não estar vivendo for maior
que o medo da mudança, a pessoa muda!"(Freud)
Agradeço pela minha Vida, que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário