Com amor, todo sonho é possível

O agora nos pertence!



Tudo que esta relacionado a Deus em nossa vida não existe estalar de dedos ou passes de mágica, o que existe são milagres. Tenho o hábito de falar com Ele não importa onde nem com quem eu esteja, porque eu sei que precisamos estar ligados ao seu comando, à sua vontade e aos seus cuidados.
Muitas das vezes minhas orações são silenciosas e nem sempre relato minhas dores ou sonhos aos outros, aprendi a ser assim, aprendi a me resguardar, a não espalhar o que é muito importante pra mim, e essa decisão que tomei tem me feito muito bem, além de abrir a minha visão para muitas coisas também.  
Deus tem me ensinado a ver as a vida com os olhos da fé, tem me dado experiências grandiosas e tem me fortalecido em cada batalha que nem todos sabem que enfrento e eu tenho me colocado diante das lutas como uma grande guerreira, firmado o meu pensamento em seus propósitos e não permitindo com que nada me desvie deles mesmo me sentindo um pouco cansada vez em quando. 
Não gosto dessas nostalgias de finais de ano e realmente parei de responsabilizar o tal dia primeiro de janeiro de todos os anos daquilo que eu preciso fazer agora que é me posicionar sem temer vento algum e ir de encontro ao que já é meu por direito de conquista. 
Seja lá o que for que esteja acontecendo com você não fique por ai dizendo que "ano que vem" tudo será diferente porque as certezas que estão em suas mãos são divinas e começarão a ser manifestas no exato momento em que você se dispuser a lutar pelo que quer e por quem quer.
Já esta na hora de você abandonar o luto de tudo que sabotou a sua alegria e começar outra vez, já é tempo de abraçar a esperança de novos encontros, de novos acontecimentos e acreditar que cada oração que você fez durante todo esse ano de 2016 foi ouvida sim e que o tempo de resposta para cada uma delas já esta a caminho. Deus é justo, fiel e sempre cumpre o que diz.
Ainda consigo achar interessante quando encontro com pessoas que conseguem dizer que a vida não presta,que nada conseguem, que são infelizes.O titulo deste texto é de Carlos Drumond onde ele diz "somos seres APAIXONÁVEIS, capazes de amar muitas e muitas vezes",você já pensou nisto?Somos seres cheios de sentimentos capazes de voar e ir além dos nossos pensamentos.Não pense você que só se ama uma vez, que quando acaba pronto,não existe mais amor,ele ou ela foi o seu único amor,e desamor também.As vezes planejamos uma vida com alguém isto é lógica, mas de repente tudo muda, a vida vira a esquina, aquele amor já não existe mais,e você se vê em uma armadilha de sofrimentos.Ei ,somos seres apaixonáveis, tudo em nós renasce,regenera,ganha vida.Amar vem de nós mesmo,e ninguém morre por amar demais.E quem diz que não vai amar mais me perdoe o que vou dizer mas o problema e a determinação fracassada é totalmente sua, porque o dom de amar você tem, e só depende da sua decisão em querer viver a intensidade de um novo amor.Existem pessoas que não se permitem se libertarem da dor do passado,e por mais que insistem em dizer que vivem melhor sozinhas eu ainda tenho minhas ligeiras dúvidas que engana se a si mesmo.Apaixone se,se liberte do ontem,e dê oportunidade ao tal presente de lhe mostrar que você pode viver uma grande história de amor,permita se.

"O amor sempre renasce e tem o poder de transformação"
Acreditas nisto?


"Quando a dor de não estar vivendo for maior
que o medo da mudança, a pessoa muda!"(Freud)
Agradeço pela minha Vida, que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

6 comentários:

  1. Bom dia Teresa!
    Abençoado 2017 para você! Que seja um ano de muitas vitórias em Cristo!

    É um belo texto e é por aí mesmo. Temos apenas que mudar nossa atitude diante do acontecido e seguir com fé.
    Eu também estou ligada com o Divino, não importa onde, quando ou com quem. Falo com ele direto e também falo muito pouco com as pessoas... Meus pensamentos são dEle, assim como meus anseios, dores etc... é algo que tenho comigo desde moleca.

    E como estão as coisas por aí? E as leituras, o trabalho?
    Que seu dia seja maravilhoso, fica com Deus.
    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que sejamos todos abençoados!
      Boa noite, Márcia, gratidão!
      Vamos ver se agora a resposta vai, já respondi várias vezes, mas na hora de publicar, entra "servidor não encontrado"...
      Sim, amiga, precisamos mudar nossa atitude e seguir com fé!
      Está tudo ok, Márcia, meu filho voltou pra casa, precisei desmontar o quartelier, agora estou às voltas de preparar outro local... Este mês estava preparando uma sacola com retalhos de tecido para guarda chuva, mas minha máquina pifou de vez, não consigo terminar a sacola, que era para o "1 Projeto por mês", não sei o que fazer....
      Felizes e abençoados dias para 2017, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir
  2. Amei ler, isso mesmo, a Vida com tudo o que há de bom, amo viver e sempre digo isso, somos privilegiados por estarmos ainda no mundo, vendo tudo o que acontece e tendo discernimentos!
    Abraços apertados linda amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Ivone, gratidão!
      Tem toda a razão, amiga, somos privilegiados por ainda estarmos aqui, com lucidez suficiente para opinarmos e podermos escolher nossos caminhos.
      Abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir
  3. Orar a Deus, dizer tudo que sente é o maior e único refrigério verdadeiro para as nossas almas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Marilene, gratidão!
      Estou aprendendo, amiga, tem me feito muito bem!
      Abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir