Com amor, todo sonho é possível

Seja Paz...





Bom seria se pudéssemos escolher a dedo quem entra e sai da nossa vida, evitaríamos muitas situações desagradáveis, nos privaríamos de muitas decepções, nos salvaríamos de muita gente ruim mas infelizmente não temos este poder e estamos sujeitos a acolher em nosso coração gente de mente pequena, influenciável, disfarçado de gente do bem. 

É lamentável o que vou dizer, mas há pessoas que são monitoradas pelo mal, que mesmo te admirando, mesmo torcendo por você, fraquejam em algum momento por não terem opinião própria e por serem totalmente manipuladas pelo que os outros falam e não pelo que realmente sabe a seu respeito. 

Há pessoas que não fazem ideia do que é respeito, amor, que não sabem o que é ser verdadeiro diante daquilo que sente e que por um tropeço seu, por um vacilo, ou por uma situação difícil que você enfrente, ao invés de estarem do seu lado torcendo, orando, pedindo a Deus para que tudo fique bem aproveitam o instante em que você se encontra  debilitado emocionalmente para te apunhalarem pelas costas como se nunca tivessem  conhecido a sua história.

 É por isso que devemos manter a porta fechada, sem frestas, sem darmos liberdade a quem chega de invadir o nosso espaço, é por isto que muitas vezes precisamos falar pouco e observarmos mais, entendermos que nem todos trazem boas intenções e que gente para nos ferir e magoar encontramos em todos os lugares. É por esse mesmo motivo que devemos nos colocar aos cuidados do Senhor todos os dias, evitarmos manter do nosso lado gente que não agrega e procurarmos ser justos com os outros ao invés de julgar e insultar. 

Seja paz na vida das pessoas e não instrumento de discórdia. Ame ao seu próximo como você ama a si mesmo mas não se deixe contaminar pelo mal que ele faz.


Gratidão, Cecilia Sfalsin!
"Quando a dor de não estar vivendo for maior
que o medo da mudança, a pessoa muda!"(Freud)
Agradeço pela minha Vida, que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

2 comentários:

  1. Isso. Devemos respeitar as pessoas. E quando ela não nos respeita? Ihhh, fica bem mais dificil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Érika, gratidão!
      Ah! Minha amiga, quando a pessoa não nos respeita, o melhor é se afastar!
      Felizes dia, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir