Com amor, todo sonho é possível

É do chão que Deus nos faz reerguer...






Deus sabe muito sobre a gente, sabe das nossas limitações e até aonde a gente consegue ir. O que outro não vê em nós, Ele enxerga e ainda sente, as feridas que disfarçamos para que ninguém perceba o quanto nos dói ainda, Ele toca nelas todas as manhãs, não para nos maltratar, mas para nos cuidar e curar.
Os dias podem estar difíceis, as lutas podem estar grandes, os ventos podem estar assobiando com muita força, as coisas podem estar dando tudo errado, não há nada nesta vida que Ele não consiga mudar, não há força contrária capaz de impedi-lo de agir por nós, de nos proteger, de nos guardar, de nos livrar, honrar e abençoar.
 Quando eu digo que só Ele nos conhece bem, é porque só Ele consegue entrar dentro da gente, e descobrir o que se passa, coisa que poucos se preocupam em saber. O que venho te dizer, é que não importa o tamanho do seu problema, ou o tamanho da humilhação que você tem passado, o Senhor é grande, e não há nada distante de suas mãos, quando o tempo dEle chega em nossa vida, quando as portas começam a se abrir pra nós, quando o melhor dEle nos abraça. 
Portanto, antes de abrir a sua boca pra reclamar ou murmurar,  lembre-se de quem te ajudou a chegar até aqui, e não permita que os cansaços da sua alma te façam desistir, porque é quando estamos bem próximos das nossas conquistas que o coração da gente aperta, que os medos chegam, que as pedras surgem, que pessoas negativas atravessam o nosso caminho, que outras nos abandonam sem razão e cabe a nós decidirmos entre recuar e botar tudo a perder ou prosseguirmos acreditando que nascemos para vencer. Deus é contigo...Não precisa temer, é do chão que Ele nos faz sempre reerguer

Gratidão, Cecilia Sfalsin!

Agradeço pela minha Vida, que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário