Com amor, todo sonho é possível

Não tenha medo! Lute!


Ninguém vence  sem passar por um processo de aprendizado e fortalecimento. Ninguém conquista nada sem fazer um nome com Deus, sem mostrar serviço, sem botar a cara pra bater e se encorajar diante das lutas, mesmo que aos olhos de muitos seja visto como a pior das criaturas.
Davi era um simples pastor de ovelhas, não era "apresentável", não ficava no meio dos grandes guerreiros, não era o mais aprovado para as grandes batalhas, porém, quando Deus rejeitou Saul (1samuel 16), foi a ele que  escolheu para ser o grande Rei de Israel.
 Mas isto não foi da noite para o dia, ele teve que batalhar, estava com a unção, mas ainda precisava do ensinamento, da sabedoria, do conhecimento, da humildade e da confiança de um povo que precisava urgentemente de um líder que fizesse por eles exatamente o que o Senhor queria. 
São nas grandes batalhas que se constroem os grandes heróis(fato), são em seus maiores desafios que lhe são entregues oportunidades de mostrar a você e a tudo que vem contra a sua vida quem você realmente é. 
O que tornou Davi conhecido por todos foi a sua coragem de enfrentar o gigante quando todos temiam, foi a sua vontade de defender um povo que sofria afrontas, foi a sua determinação, e a sua confiança naquEle que o havia escolhido. 
Vencer o gigante o fez vencer a língua de muita gente que o desprezava com olhar pela sua estatura e pela sua simplicidade em ser exatamente quem ele era, sem escudos, sem armaduras, sem máscaras, sem aparências. 
Vencer o gigante o tornou popular, famoso e respeitado entre todos, sendo reconhecido por muitos e invejado por muitos também.
 O que eu quero que você entenda é que, por trás de qualquer desafio tem um propósito do Senhor sendo construido em sua vida, e quanto maior ele for, mais honrado você será. 
Tudo tem o tempo certo para acontecer, aceite os desafios e creia naquele que tudo pode fazer. Tem milagres vindo em sua direção. 



Gratidão, !

Agradeço pela minha Vida, que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

Um comentário:

  1. Oi amiga desculpe o sumiço
    Muito corre e corre
    Amei o post, força para iniciar mais uma semana
    Beijos

    ResponderExcluir