Com amor, todo sonho é possível

O lobo que devora aos covardes está sempre faminto...



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Bom dia Brasil....😪

A covardia caminha lado a lado com o homem, uma fonte inesgotável do desejo de saciar a dominação como se fosse um ritual. Talvez sim, um ritual macabro, onde o homem forja sua aliança com os demônios para manter seu ego elevado ao ponto da insanidade!
O assassinato nas relações afetivas continua em plena atividade, levando muita tristeza para as famílias que perdem suas filhas para esses seres algozes!
Dada a liberdade que a constituição prega à favor da soberania, pois as leis protegem os homens e não permitem que sejam punidos com severidade!
É admirável que um ser que pratica a violência no mais alto grau de covardia, se sinta ainda com capacidade para venerar seu ego doentio!
No entanto, esses homens são tão fracos que sucumbirão aos desafios da vida, pois a covardia é uma característica de pessoas que possuem muito medo de lutar dignamente e ao usarem artifícios traiçoeiros para avançar, a glória nunca será alcançada!
Dada a honra aos vitoriosos, os demais são apenas abutres, que se aproveitaram das carcaças para sobreviverem, mas como seres medíocres, sem poder e sem decência!
O lobo que devora os covardes está sempre faminto, tem presas afiadas e é voraz como a tempestade e tão doente como a mente do covarde!
Os covardes serão banidos por espíritos que tramam contra eles, é um mundo de ilusão pensar que a justiça espiritual deixa falhas, na verdade, o destino dos covardes está selado pela grande desonra que cometem contra seus semelhantes!
Para eles restará o medo quando essa hora chegar, um medo muito mais intenso do que causaram em suas vítimas, um calafrio letal, pois eles estão como réus e a punição não terá piedade da suas almas!
(Escravo da Liberdade)

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Violência Doméstica:

As perdas se tornam estatísticas e a dor das famílias que sofrem com a violência ficarão na mente talvez até o fim de suas vidas.

Não é correto fazer julgamentos sobre a diversidade da educação, mas não é lógico justificar os efeitos colaterais de forma isolada, onde as consequências atribuem as responsabilidades apenas para aqueles que cometem a violência.

A violência é desequilíbrio grave, que sem cuidados poderá levar à morte, talvez de uma ou talvez de muitos. A classificação dos valores é um ato de coerência e toda a inteligência humana pode ser aplicada em sua totalidade, evitando novos casos de violência, evitando a dor e o sofrimento de outros semelhantes.

Toda instituição educadora deveria ter uma grande influência na conduta civil de suas crianças, adolescentes e adultos, reforçando os valores da consciência. Apesar de existirem muitos programas para que os índices de violência sejam reduzidos, ainda não é o suficiente, pois está claro que o caos existe e que é preciso intensificar os métodos e os procedimentos que valorizam o caráter.

Ensinar é uma prática que exige muita energia, muita dedicação e nem todos querem participar com devoção, ou talvez nem estejam preparados para participarem com responsabilidade.

Se todos acordassem pela manhã e pudessem escolher, se a liberdade fosse extensiva para todos que amam a vida, quantas mudanças viriam, quantas vidas tomariam um rumo seguro.

O legado de uma sentença não deveria ser imposto, o destino poderia oferecer muito mais, as famílias teriam muito o que comemorar, serem felizes de verdade. A soberania da violência é um elo destrutivo que não cicatriza, que não faz perguntas, enfim, é um tormento de infestações, que deixam apenas um corredor vazio!
(Slave)

A imagem pode conter: noite e texto

Gratidão, Design Radical!

"Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias;
quando são corruptos, as leis são inúteis."
________________________________Benjamin Disraeli

"Aquele que te faz crer em absurdos,
também pode te fazer praticar atrocidades."
Voltaire


"Quando a dor de não estar vivendo for maior
que o medo da mudança, a pessoa muda!"(Freud)
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário