Com amor, todo sonho é possível

Deus tem uma mensagem para você: ...


A imagem pode conter: flor e planta
Que a cada manhã você descubra que a felicidade não esta nos prédios vizinhos, nos corações de outras pessoas, mas sim nas tuas mãos capazes de fazer do mundo um lugar mais belo.
Deus te abençoe sempre!
Receba estas flores para alegrar e perfumar o seu dia!!
BOM DIA!!!
João Bandeira
Deus tem uma mensagem para você. Pode até ser que não entenda, mas Ele fala sempre com você. E quando não consegue perceber que Deus está enviando uma mensagem para você, Ele pede aos amigos para interceder.
Eu venho dizer que Deus te ama e que Ele não te abandonou e nunca irá abandonar. Você pode às vezes até duvidar da bondade e compaixão do Senhor, mas Ele sabe o que faz.
Deus só coloca em nosso caminho os obstáculos que somos capazes de superar. Confie sua vida em Deus, não desista, tenha fé, tenha força, mantenha-se firme. Você vai ver que tudo isso vai passar e a paz vai voltar a reinar na sua vida. Tempos melhores estão guardados para você.
Nunca esqueça que Deus te ama! 
João Bandeira
Deus sorri para você no nascer do sol, em uma flor que lhe aparece no caminho, uma ave que cruza o seu horizonte, no sorriso de uma criança. Deus não abandona você, Ele não quer ver você triste. Passamos por momentos difíceis na vida, é verdade. Mas não devemos nunca perder o entusiasmo e a motivação.
Preste atenção aos pequenos sinais que a vida lhe dá, às vezes é em uma brisa morna que recobramos as forças, às vezes é em um pôr do sol que percebemos como a vida é bela e merece ser plenamente vivida, a todo fôlego. Não se deixe abater, não se deixe desesperar. Logo esta fase complicada vai passar, abra-se ao novo e ao bom e você verá como a sua visão irá se limpar.
Quando estiver triste lembre-se que Deus está sempre com você, e Ele nos mostra como a vida vale a pena ser bem vivida mesmo nas pequenas coisas.
Deus te abençoe!!! 
João Bandeira

Quando sentimos ódio de algo ou alguém, traçamos para nós um caminho de atropelos e muita negatividade, porque respiramos este sentimento de forma intensa e inalamos a angustia, o rancor, a inimizade, a antipatia e a raiva.
Desta forma destruímos nossos objetivos de vida e nos voltamos contra nós mesmos e não contra o que nos fez algum mal, porque os maiores prejudicados sempre somos nós mesmos, nos afastamos dos bons sentimentos para dar asas ao ódio e ele começa então a comandar tudo em nossa vida, perdemos o ponto de parar e refletir, não enxergamos nada além do ódio em nossa frente.
Com o ódio somos capazes de destruir o que levamos muito tempo para ser construído, basta apenas um comando do nosso pensamento e lá estamos nós estacionados e a mercê desse sentimento tão pequeno mas com um poder enorme de destruição.
Procure não alimentar o ódio em seu coração, não pense no mal, pense no que pode fazer de bom e no que pode levar você adiante.
Se algo ou alguém te ferir profundamente, não se revolte, não se deixe adoecer pelo ódio, permita-se perdoar quantas vezes forem necessárias, porque somente o perdão poderá ajudar a melhorar esse sentimento em você.
Busque no Amor, a sua paz interior, procure bons pensamentos e principalmente procure Jesus como seu amigo.
Jesus nos deixou o Amor e não o ódio.
Deus te abençoe.
 
João Bandeira


Jesus nos manda amar ao próximo, e a verdade é que nem sempre isso é cumprido. Maioria das vezes as pessoas ignoram-se na rua, são rivais no trabalho, maltratam-se em casa.
Vivemos uns contra os outros, não nessas guerras grandes e que parecem não terem fim, mas nessas guerras pequenas e mesquinhas. Um coração nunca poderá ser plenamente feliz enquanto guardar maus sentimentos, e querer o mal de outra pessoa não faz bem a quem sente isso.
O mundo seria melhor, a vida mais bela e fácil se todos se amassem e respeitassem. Talvez seja impossível e demasiado idílico, mas faça sua parte, anule os sentimentos maus e distribua amor, compaixão e compreensão, e verá como seu mundo ficará mais belo e se sentirá melhor. Ame seu próximo!
Deus te abençoe.

A imagem pode conter: texto
A glória de Deus já chegou em tua casa.
João Bandeira
Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que estão em sua volta. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos.
Deus te abençoe.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza
Tenham uma linda noite!
Deus os abençoe.

Gratidão, João Bandeira!

Agradeço pela minha Vida, que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário