Com amor, todo sonho é possível

Não importa o tamanho do seu problema, ...






Certas adversidades surgem para nos fazer parar, certos ventos contrários sopram para nos distanciar da fé, certas lutas acontecem para nos fazer desacreditar no cuidado de Deus com a nossa vida. Não existe um só ser na face da terra que não tenha passado por situações difíceis, mas há aqueles que já desistiram por medo, cansaço ou incredulidade.

Que abandonaram os seus sonhos pelo caminho por se sentirem debilitados. que emprestaram os seus ouvidos a negatividade de uns e outros e escolheram a frustração a ter que batalhar pelo que desejava o seu coração. 

O que eu tenho para te dizer hoje é: Quando o Senhor determina algo pra nós, quando Ele planeja, quando ele escreve e registra não há nada que o impeça de agir, e, por mais que as tempestades cheguem devastando a nossa alma, Ele jamais solta a nossa mão, ele jamais permite com que a força dela nos destrua ou com que a sua fúria nos atinja. 

Senaqueribe, rei da Assíria invadiu a cidade de Judá, tentou se apoderar de todas as cidades ao redor, se levantou contra Jerusalém, e Ezequias juntamente com todo o povo  tampou as fontes de água, edificou os muros quebrados, preparou o povo para a guerra, orou e disse: Não tenham medo, mesmo que ele venha contra nós com uma multidão enorme, mesmo que ele nos afronte ou duvide do poder que está acima de tudo e todos, com ele esta o braço de carne, mas conosco está o braço forte do Senhor 2(crônicas 32), e o mesmo eu digo a você que me lê: o que vem para nos destruir, vem para nos fortalecer, vem para nos provar o quanto estamos protegidos e guardados, o quanto estamos cercados de amor. 

E o que precisamos fazer é tampar as fontes do medo, levantarmos os muros da confiança e acreditarmos que do mal, da dor e da falta de fé Ele nos livrará. Não importa o tamanho do seu problema, a sua vitória já foi decretada por aquEle que te guarda, protege e cuida. Se levante, se erga, e não abra mão dos seus sonhos, não abra mão da sua vida, não abra mão de nada que você deseja. Mesmo que lhe custe algumas lágrimas, não permita o desespero de enfraquecer.  Deus te honrará.


Gratidão, !

Agradeço pela minha Vida, que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

2 comentários:

  1. Difícil é entender que o tempo das coisas e o tempo que desejamos para as coisas às vezes não são os mesmos.
    Boa tarde, Maria Teresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana, gratidão!
      É difícil, mas hoje é compreensível...
      Felizes dias, abraços carinhosos
      Maria Teresa

      Excluir