Com amor, todo sonho é possível

Amor Incondicional


A imagem pode conter: flor, texto e natureza
Amém
2 Coríntios 1:3-4:
'Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação; que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.'
Consolar, dentre outras definições, é aliviar a aflição ou dor, confortar. É maravilhoso ver, que, assim como Jesus nos advertiu, que no mundo teríamos aflições (Jo 16:33), Ele também nos enviou o Consolador (Jo 16:7) para estar conosco todos os dias. Nem sempre entendemos as coisas que ocorrem em nossas vidas, inclusive, a bíblia diz que as coisas encobertas pertencem ao Senhor (Dt 29:29), que nos revela o que for de sua vontade no tempo certo; tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Ec 3:1). No entanto, que acima de toda as tribulações, possamos reter firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu (Hb 10:23), aceitando e permanecendo no convite do Senhor: vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (Mt 11:28)
Fabio Correia

A imagem pode conter: planta, flor, natureza e atividades ao ar livre
Deus abençoe a nossa amizade!!
Pra vocês!!!
AMOR INCONDICIONAL
Algo me inspira a escrever sobre este sentimento, demasiadamente falado, porém, pouco achado. As pessoas dizem Eu te amo!, com tamanha facilidade, e não obstante, um instante depois, cobram respostas. Mas, não estamos diante de uma pergunta, e sim, de uma exclamação, de uma afirmação. Eu te amo e ponto! sem respostas, sem anseios, sem angústias, sem condições. Este sentimento não requer reciprocidade, não pede nada em troca, por muitos, é denominado amor-altruísta. Este amor é facilmente visualizado, na mãe pelo filho, naquela que não espera nada, que ora todas as noites pela sua plena felicidade. Mesmo que as coisas não andem bem, ela nunca deixará de amá-lo. Para este tipo de amor, não existe "se’s".Se você deixar de fazer... Se você me der aquele presente... Se você me amar como eu te amo! Amor incondicional: por muitos desprovido de pensamento racional, por outros carregado de inestimável valor emocional. Um amor sem limites, onde o Céu não é o fim, onde sempre se pode mais, onde o velho ditado " fazer o bem, sem olhar a quem" se faz mais do que presente. Mas, para seres falíveis ao erro,é inegável dizer que amar assim não é fácil, pois requer esforço, dedicação, maturidade. Esforço para não se entregar, para saber perdoar, para relevar, duas vezes pensar, para sempre se levantar.Dedicação para amparar, confortar, acariciar, acudir, auxiliar, apoiar. Maturidade pra raciocinar, relembrar, viver, esquecer, fingir que não vê, "dar o braço a torcer". Um amor assim, realmente, está por existir, mas, uniões verdadeiras são construídas de amor verdadeiro, dizer eu te amo é assumir toda esta carga de "compromissos", que digo, realmente, não é difícil. É fazer momentos mínimos se tornarem eternos, não pelo seu lapso temporal, mas por este fantástico sentimento, que não trava brigas, nem disputas, e sim, compartilha emoções, distribui felicidade, sem impor, NUNCA nem JAMAIS: Condições.

A imagem pode conter: bicicleta
Obrigado por suas amizades!
DEUS ABENÇOE A TODOS!!
PRA VOCÊS!!!

A imagem pode conter: texto
Creia

Apocalipse 3:20:
'Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.'
Nosso Deus é educado, e participa de nossas vidas, na medida que permitirmos. Isto quer dizer, que, além de convidá-lo a fazer parte de nossa história, precisamos permitir que Ele aja em cada área de nossas vidas, como em nossos sonhos, projetos, relacionamentos, dentre outras. Esse convite é uma decisão individual e voluntária, que cabe a cada um de nós. No entanto, quanto mais caminhamos com o Pai, mais desejamos sua presença, em todos os lugares e momentos, pois o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade (2 Co 3:17). Pode até parecer contraditório, o fato de sermos livres, ao entregarmos todo controle nas mãos do cordeiro, mas a verdade é que, se o Filho nos libertar, verdadeiramente seremos livres (Jo 8:36). Jesus nos Ama !!! Deus nos abençoe!!!

A imagem pode conter: texto
Amém!

Pois nada é impossível para Deus".
Lucas 1:37

A imagem pode conter: flor e natureza
Que a paz do Senhor esteja em vocês!
Deus abençoe a todos!!!

1 Princípio do Evangelho de Jesus Cristo, Filho de Deus;
2 Como está escrito nos profetas: Eis que eu envio o meu anjo ante a tua face, o qual preparará o teu caminho diante de ti.
3 Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor, Endireitai as suas veredas.
4 Apareceu João batizando no deserto, e pregando o batismo de arrependimento, para remissão dos pecados.
5 E toda a província da Judéia e os de Jerusalém iam ter com ele; e todos eram batizados por ele no rio Jordão, confessando os seus pecados.
6 E João andava vestido de pelos de camelo, e com um cinto de couro em redor de seus lombos, e comia gafanhotos e mel silvestre.
7 E pregava, dizendo: Após mim vem aquele que é mais forte do que eu, do qual não sou digno de, abaixando-me, desatar a correia das suas alparcas.
8 Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo.
Marcos 1:8

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
37 E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
38 Este é o primeiro e grande mandamento.
39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22:37-39

Desde o nascimento do sol até ao ocaso, seja louvado o nome do Senhor.
Salmos 113:3

A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre
Deus abençoe a todos.

Gratidão, João Bandeira!

Agradeço pela minha Vida, que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário