Com amor, todo sonho é possível

Ei, você que está se sentindo sozinho(a)...


A imagem pode conter: flor, planta e natureza
A graça e a paz do Senhor a todos.
João Bandeira

Ei, você que está se sentindo sozinho(a), com um vazio muito grande em seu coração e com uma vontade muito grande de chorar; se abandone nas mãos de Deus, saiba que Ele é capaz de transformar o seu viver, de suprir essas carências, e de secar essas lágrimas que insistem em querer cair, saiba também que o que Ele tem de maravilhas para você é tremendo, e nem se compara com essa forte Tribulação. Por isso Creia, Deus te conhece, Ele vê o seu interior, sonda teu coração e te faz forte na fraqueza.
Confie nele!!! Tome Posse!!!
João Bandeira

A imagem pode conter: texto
A todos

Grande é o Senhor, e mui digno de ser louvado; e a sua grandeza é insondável. Uma geração louvará as tuas obras à outra geração, e anunciará os teus atos poderosos.' Salmos 145:3-4*
_O que sabemos sobre Deus está confinado aos nossos pequenos cérebros, nossas experiências limitadas, nossa disponibilidade de ler sobre as grandes obras de Deus na Escritura e de ouvir sobre sua incrível obra através da vida dos nossos irmãos. Não há nada igual a ouvir irmãos e irmãs cheios da Graça de Deus, que conhecem de perto nosso Senhor e o Seu poder através do louvor, obediência e experiência._

_ORAÇÃO: Deus Todo-Poderoso, pela sua graça eu Lhe chamo Aba Pai. Sua majestade vai além da minha habilidade de compreender o seu poder, além da minha habilidade de entender. O que eu sei, querido Pai, e o que eu entendo, Todo-Poderoso Deus, me leva a prostrar-me em humilde adoração e reverência diante do Senhor. Obrigado pelo seu amor, sua misericórdia e sua graça, que fazem sua majestade acessível e minha mortalidade redimível. Em nome de Jesus. Amém. Jesus nos Ama!!! Deus nos abençoe!!!
João Bandeira

A imagem pode conter: flor, planta, natureza e atividades ao ar livre
PRA VOCÊS!!!

E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir.
E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara.
Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos.
Não leveis bolsa, nem alforje, nem alparcas; e a ninguém saudeis pelo caminho.
E, em qualquer casa onde entrardes, dizei primeiro: Paz seja nesta casa.
E, se ali houver algum filho de paz, repousará sobre ele a vossa paz; e, se não, voltará para vós.
E ficai na mesma casa, comendo e bebendo do que eles tiverem, pois digno é o obreiro de seu salário. Não andeis de casa em casa.
E, em qualquer cidade em que entrardes, e vos receberem, comei do que vos for oferecido.
E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.
Mas em qualquer cidade, em que entrardes e vos não receberem, saindo por suas ruas, dizei:
Até o pó, que da vossa cidade se nos pegou, sacudimos sobre vós. Sabei, contudo, isto, que já o reino de Deus é chegado a vós.
E digo-vos que mais tolerância haverá naquele dia para Sodoma do que para aquela cidade.
Lucas 10:1-12

Nenhum texto alternativo automático disponível.
BOA NOITE!
DEUS TE ABENÇOE.

Gratidão, João Bandeira!

Agradeço a Deus, pela minha Vida, 
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário