Com amor, todo sonho é possível

LOGO DE MANHÃ

A imagem pode conter: nuvem, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
Um lindo início de semana pra vocês!
Deus abençoe, ilumine e guarde a todos hoje e sempre!!
BOM DIA!!!

João Bandeira

LOGO DE MANHÃ
Logo de manhã quero te buscar
Tua voz ouvir, teu amor sentir.
E estender as mãos para te louvar

Derramar meu coração sobre o teu altar


Pois tu sabes bem
Tudo quanto há em mim
Que vou te seguir
E te amar até o fim

E no fim do dia, quando o sol se for.
Te adorarei, te darei louvor.
Mesmo escura a noite brilha atua luz
E em teus braços eu descanso meu senhor jesus.

A imagem pode conter: planta, flor, árvore, mesa, atividades ao ar livre e natureza
A GLÓRIA DE DEUS JÁ CHEGOU EM TUA CASA!

AMÉM!!!


4 Reunindo-se uma grande multidão e vindo a Jesus gente de várias cidades, ele contou esta parábola:
5 "O semeador saiu a semear. Enquanto lançava a semente, parte dela caiu à beira do caminho; foi pisada, e as aves do céu a comeram.
6 Parte dela caiu sobre pedras e, quando germinou, as plantas secaram, porque não havia umidade.
7 Outra parte caiu entre espinhos, que cresceram com ela e sufocaram as plantas.
8 Outra ainda caiu em boa terra. Cresceu e deu boa colheita, a cem por um". Tendo dito isso, exclamou: "Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça! "
9 Seus discípulos perguntaram-lhe o que significava aquela parábola.
10 Ele disse: "A vocês foi dado o conhecimento dos mistérios do Reino de Deus, mas aos outros falo por parábolas, para que ‘vendo, não vejam; e ouvindo, não entendam’.
11 "Este é o significado da parábola: A semente é a palavra de Deus.
12 As que caíram à beira do caminho são os que ouvem, e então vem o diabo e tira a palavra dos seus corações, para que não creiam e não sejam salvos.
13 As que caíram sobre as pedras são os que recebem a palavra com alegria quando a ouvem, mas não têm raiz. Crêem durante algum tempo, mas desistem na hora da provação.
14 As que caíram entre espinhos são os que ouvem, mas, ao seguirem seu caminho, são sufocados pelas preocupações, pelas riquezas e pelos prazeres desta vida, e não amadurecem.
15 Mas as que caíram em boa terra são os que, com coração bom e generoso, ouvem a palavra, a retêm e dão fruto, com perseverança".
Lucas 8:4-15

João Bandeira

A imagem pode conter: flor, planta, atividades ao ar livre e natureza
Sua amizade pra mim é muito Especial!
Deus te dê em dobro tudo que desejares!!
Pra você!!!

24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26 E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27 E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
Mateus 7:24-27
João Bandeira

A imagem pode conter: planta, flor, natureza e atividades ao ar livre
Que diremos, pois, a estas coisas?
 Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Romanos 8:31


Porque as pessoas normalmente não gostam de ouvir a verdade?
Por acaso a verdade deixa de ser verdade se não for seguida pela maioria?
Os seres humanos são dotados da maior dádiva que existe: o arbítrio, a liberdade de poder fazer escolhas. Essa dádiva traz consigo infindáveis consequências, uma delas é o fato de que todas as coisas boas, que provêm de Deus, sempre sofrerão oposição. Se essa oposição não existisse, não haveria a menor possibilidade de sabermos discernir o doce do amargo, a luz da escuridão, e principalmente o bem do mal.
As críticas fazem parte da oposição
Não é fácil para ninguém ouvir palavras duras de desaprovação, no entanto, as críticas negativas são parte de um mundo com pessoas distintas e dotadas de personalidades tão únicas. Não importa o que você faça, não importa o quanto você se esforce para fazer o bem, para agradar amigos, familiares, desconhecidos, tenha em mente que se você expõe qualquer fato, especialmente quando esse fato denotar a realidade, você estará sujeito a ser criticado, julgado e repudiado pelas pessoas. Primeiro porque elas são diferentes e essencialmente acreditam em coisas diferentes. Mas acima de tudo, porque muitas dessas pessoas não aceitam fatos e opiniões que contrariam seus próprios pensamentos, e quando isso acontece, várias reações podem ser desencadeadas, e uma das mais prováveis é o ataque contra a pessoa que levantou a hipótese contrária.
Até mesmo Aquele que não pecou sofreu e ainda sofre oposição
O maior exemplo de que sofrem oposição até mesmo aqueles que procuram fazer o bem e, principalmente os que procuram defender a verdade e o que vem de Deus, está na magnífica história de Nosso Salvador e Redentor Jesus Cristo, que jamais pecou, jamais fez mal algum a ninguém, ao contrário, só pregou e fez a caridade e o bem, e deu Sua vida para salvar a humanidade dos peados, mas ainda assim não agradou a todos, ainda assim foi julgado e açoitado pelo seu próprio povo.
O líder religioso Lawrence E. Corbridge fez uma citação magnífica sobre o papel da oposição ao estar vinculada com a verdade: "A oposição, as críticas e o antagonismo sempre acompanham a verdade. Sempre que a verdade no tocante ao propósito e destino do homem é revelada, há sempre uma força que se opõe a ela. Começando por Adão e Eva no Jardim do Éden, até o ministério de Cristo e prosseguindo até nossos dias, sempre houve e sempre haverá o empenho de enganar, de desviar, de opor-se e de frustrar o plano da vida".
A família é o padrão do céu
Embora as famílias estejam em constante ataque, em que os padrões de moralidade, de recato, de união e fidelidade estão sendo fortemente ridicularizados pelo mundo, especialmente pela mídia e por muitos programas de entretenimento, o casamento legal entre homem e mulher e a criação dos filhos dentro dos laços do matrimônio por pai e mãe continuam sendo o padrão estabelecido por Deus. Essa é uma das verdades que mais sofrem ataque, em um mundo em que tudo é liberado, em que a imoralidade, a pornografia e a falta de recato não são somente encorajados como também enaltecidos como símbolos da liberdade e da oposição aos valores divinos.
No entanto, embora muitas pessoas que defendem os verdadeiros valores estabelecidos por Deus sintam-se desnorteadas com a oposição constante e até mesmo desencorajadas muitas vezes, elas devem sempre se lembrar de que o Maior de todos os homens sofreu e ainda sofre oposição, por defender as leis de Deus, ou seja, a verdade. E mesmo que a maioria das pessoas esteja agindo de determinada forma, não significa necessariamente que elas estejam fazendo o que é certo. Aliás, mesmo que todas as pessoas estejam agindo da mesma forma, se estiverem indo contra a verdade, continuarão fazendo o que é errado. Muitos fatos atuais provam que o que a maioria faz não quer dizer que o errado tornou-se certo. A desonestidade e a violência desenfreada, por exemplo, estão em crescente disseminação, atingindo um número cada vez maior de pessoas. Mas elas passaram a ser o certo? Indicam os verdadeiros padrões de Deus? Não! Ambas as condutas continuam sendo valores inaceitáveis de acordo com os propósitos de Deus.
Defender a verdade e a retidão
Embora o respeito e a tolerância às diferenças devam prevalecer em todas as situações, os verdadeiros discípulos de Cristo devem defender sempre os valores divinos. Como devem fazer isso? Agindo de acordo com esses valores, sem jamais atacar o semelhante, afinal, as verdades mais manifestadas por Jesus Cristo foram a caridade e o amor. Já que os princípios ensinados por Cristo são muitos, certamente o melhor meio de aprendê-los definitivamente seja ao agir de duas formas: orando constantemente e estudando as escrituras regularmente. Ao aprender e vivenciar a verdade eterna, a oposição não terá poder sobre você.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, água e natureza
Linda noite amigos!
Deus abençoe a todos!!
BOA NOITE!!!

Gratidão, João Bandeira!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário