Com amor, todo sonho é possível

Quem nunca errou nesta vida?

A imagem pode conter: flor, céu, montanha, natureza e atividades ao ar livre
Flores para alegrar o seu dia!
Deus abençoe a todos!!
BOM DIA!!!
João Bandeira

Muito obrigado por tudo meu Deus, pois o Senhor sempre me deu muito mais do que eu mereço. Bendito e louvado seja o teu nome. O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Amém!
João Bandeira
A imagem pode conter: céu, oceano, ponte, atividades ao ar livre, água e natureza
Moro em Olinda juntinho de sua irmã Recife!
Deus abençoe a todos!!
BOM DIA!!!
João Bandeira

Quem nunca errou nesta vida? 
Confesso que já errei muito em minha vida,
 mas não tenho vergonha de confessar.
 Aprendemos muitas vezes errando.
 O cair é do homem, mas o levantar é de Deus.
 Acho que o caráter de uma pessoa
 está em reconhecer os seus erros, 
procurar acertar ou procurar errar menos,
 mesmo porque,  não existe perfeição entre nós.
 Perfeito só Deus. 
Tem dias que fico triste! me bate uma tristeza imensa
 por erros que cometi para alguém,
 como também com erros que cometeram contra mim.
 Sempre é tempo de fazer uma reflexão sobre esses acontecimentos e
 momentos para perdoar ou também ser perdoado,
 pois errar é humano e perdoar é divino.
 Portanto vamos mandar essa tristeza embora e lembrar o que Jesus disse: 
"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo". 
Deus te abençoe.

"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso." Mateus 6:22 Nós somos limitados mas Deus não é !!! Ao olharmos para os problemas e dificuldades vemos nossa limitação, mas se nossa visão for baseada na fé, poderemos enxergar mais longe !!! Estaremos ampliando nossa capacidade, e assim vamos afastar toda palavra negativa, pois estaremos seguro sendo que a visão foi dada por Deus.
Pai querido, abre minha visão espiritual. Que eu possa enxergar a partir de hoje com os olhos da fé. Coloca um colírio nos meus olhos e assim farei com que meus caminhos sejam bons. Perdoa-me pelas palavras negativas e pela murmuração... Eu oro em nome de Jesus. Amém.
João Bandeira

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
João Bandeira

Feliz dia das crianças! 
Hoje é dia de homenagear as crianças, as que ainda são, mas também as que já cresceram. Pois um dia também foram crianças, e basta um pequeno esforço para recordar toda a mágica desse tempo.
Aos que hoje abandonaram essa criança ao passado, e se recusam a deixá-la regressar, eu digo que estão cometendo um terrível erro. Pois crescer e amadurecer não deve significar ser sério, cínico e desapaixonado. 
Além disso não há nada melhor que por uma vida inteira carregar no coração o sonho e a ilusão de uma criança.
Hoje eu quero desejar um dia maravilhoso para todas as crianças que são o futuro deste país, lembrando a sua importância e que as devemos cuidar, proteger e orientar.
Mas quero também homenagear todos aqueles que através do tempo souberam manter a sua criança interior viva, e também a criança que todos nós fomos um dia.
Feliz dia da criança e feliz seja você também!!!
João Bandeira

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, texto, atividades ao ar livre e natureza
João Bandeira

Um fervoroso devoto estava atravessando uma fase muito penosa de sua vida, com graves problemas de saúde em família e sérias dificuldades financeiras. Por isso orava diariamente pedindo que o livrassem de tamanhas atribulações.
Um dia, enquanto fazia suas preces, um anjo lhe apareceu, trazendo-lhe uma mochila e a seguinte mensagem:
O Senhor se compadeceu da sua situação e lhe manda dizer que é para você colocar nesta mochila o máximo de pedras que conseguir, e carregá-la com você, em suas costas, por um ano, sem tirá-la por um instante sequer. Manda também lhe dizer que, se você fizer isso, no final desse tempo, ao abrir a mochila, terá uma grande alegria. E desapareceu, deixando o homem bastante confuso e revoltado.
"Como pode o Senhor brincar comigo dessa maneira? Eu oro sem cessar, pedindo a Sua ajuda, e Ele me manda carregar pedras?" Já não me bastam os tormentos e provações que estou vivendo? "Pensava o devoto. Mas, ao contar para sua mulher a estranha ordem que recebera do Senhor, ela lhe disse que talvez fosse prudente seguir as determinações dos Céus, e concluiu dizendo:
Deus sempre sabe o que faz...
O homem estava decidido a não fazer o que o Senhor lhe ordenara, mas, por via das dúvidas resolveu cumpri-la em parte, após ouvir a recomendação da sua mulher. Assim, colocou duas pedras pequenas, dentro da mochila e carregou-a nas costas por longos doze meses.
Findo esse tempo, na data marcada, mal se contendo de tanta curiosidade, abriu a mochila conforme as ordens do Senhor e descobriu que as duas pedras que carregara nas costas por um ano inteiro tinham se transformado em pepitas de ouro... , apenas duas pequenas pepitas.
Todos os episódios que vivemos na vida, inclusive os piores e mais duros de se suportar, são sempre extraordinárias e maravilhosas fontes de crescimento.
Temendo a dor, a maioria se recusa a enfrentar desafios, a partir para novas direções, a sair do lugar comum, da mesmice de sempre.
Temendo o peso e o cansaço, a maioria faz tudo para evitar situações novas, embaraçosas, que envolvam qualquer tipo de conflito.
Mas aqueles que encaram para valer as situações que a vida propõe, aqueles que resolvem "carregar as pedras", ao invés de evitá-las, negá-las ou esquivar-se delas, esses alcançam a plenitude do viver e transformam, com o tempo, o peso das pedras que transportaram em peso de sabedoria.
Como está sua mochila?
João Bandeira

Nenhum texto alternativo automático disponível.
João Bandeira

Deus está aqui, está no ar que você respira, no sol que de manhã se levanta, na criança que atravessa o seu caminho. Deus está em todas as coisas e Ele fala com você. Deus não precisa propriamente de palavras para transmitir a Sua mensagem, Ele usa o amor e a vida.
Fique atento às mensagens de Deus, elas estão onde você menos imagina. Abra o seu coração, desperte a sua sensibilidade. Deus ama você e estará sempre ao seu lado, não tenha medo, não se sinta abandonado, Ele é um pai fiel.
Na vida tudo tem um porquê de ser. Tenha um olhar generoso sobre você, sobre as suas experiências, sobre a sua história. Não se culpe, não se arrependa. Se há algo de mau em sua vida, escute o que Deus diz através das batidas do seu coração e mude. Estar vivo é a a resposta que Deus lhe dá para todas as suas aflições!
Tenha paciência, tenha calma, seja persistente. Nunca perca o otimismo, nunca perca a esperança. Escute a voz de Deus, ela está dentro de você e está ao seu redor.
Deus te abençoe.
João Bandeira

A imagem pode conter: 1 pessoa, flor, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30
João Bandeira

A imagem pode conter: flor, planta, texto e natureza
João Bandeira

Quem nunca errou nesta vida? Confesso que já errei muito em minha vida, mas não tenho vergonha de confessar. Aprendemos muitas vezes errando. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Acho que o caráter de uma pessoa está em reconhecer os seus erros, procurar acertar ou procurar errar menos, mesmo porque, não existe perfeição entre nós. Perfeito só Deus. Tem dias que fico triste! me bate uma tristeza imensa por erros que cometi para alguém, como também com erros que cometeram contra mim. Sempre é tempo de fazer uma reflexão sobre esses acontecimentos e momentos para perdoar ou também ser perdoado, pois errar é humano e perdoar é divino. Portanto vamos mandar essa tristeza embora e lembrar o que Jesus disse: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo". 
Deus te abençoe.
João Bandeira

Te desejo uma boa noite, não um qualquer boa noite, mas sim uma linda noite de descanso e positividade. Que todo o mal que nos persegue seja derrubado, para que venham sonhos de bons agrados.
Olha que lua linda; um dia vou chamá-la para mais perto, para te dar de presente uma vista linda cheia de brilhos e esperanças.
BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ!
João Bandeira

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, água e natureza
Tenham uma linda noite amigos!
Deus os abençoe poderosamente!!
BOA NOITE!!!

Gratidão, João Bandeira

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

Um comentário:

  1. Boa noite, colega Maria Teresa!
    Belas mensagens. Todos erramos e muitas vezes, aprendemos com nossos erros. Perfeito, só Deus! ;)
    Ei, moça!
    Tem postagem novinha em "GAM Dolls (2)". Passe por lá e confira.
    Ficarei feliz com tua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um fim de semana supimpa.
    Abraço pra você! :)

    ResponderExcluir