Com amor, todo sonho é possível

Deus está no controle.

A imagem pode conter: planta, flor, mesa e atividades ao ar livre
BOM DIA! DEUS TE ABENÇOE.

Profetas como Jeremias, Ezequiel e Daniel anunciaram o juizo de Deus contra o pecado de um viver indiferente para com a vontade revelada de Deus. Essas mensagens atravessaram séculos e chegaram até nós, geração do século XXI, que assistimos as consequências do pecado que impera. Essas consequências se devem a um viver indiferente com a vontade revelada de Deus.
Famílias estão sendo destruidas, corrupção, crises políticas, escândalos na ordem governamental, intabilidade na ordem da segurança, conflitos internacionais e ameaças globais. Resumindo: o pecado denegriu a imagem de Deus nos homens.
Mas essa imagem pode ser resgatada e Deus quer usar a nossa vida para isso. Precisamos assumir a natureza profética do povo de Deus, denunciando o pecado e trazendo mensagens de restauração, conforto e espera

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e texto

Às vezes, ao acompanhar os noticiários internacionais, podemos ficar receosos frente a tantos fatos preocupantes. Sentimo-nos como pequenos barcos apanhado por um vendaval. Entretanto, das páginas da bíblia salta a mensagem: Deus está no controle.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza e texto

Com Jeremias, aprendemos a lição de que todo ato tem consequência e de que a desobediência invariavelmente conduz a lamentação. Mas ele também nos ensina a conservar a esperança, na certeza de que para aqueles que se arrependem e buscar o Senhor existe uma porta aberta de perdão e restauração.

A imagem pode conter: texto
Pense nisso!

Para nós, hoje, a lembrança de que Deus não está preso a lugares ou instituições coloca em realce a soberania divina. E também nos lembra que, em vez de depositarmos nossa fé em coisas materiais, devemos adorar ao Pai em espírito e em verdade, pois é assim que o Deus onipresente e onisciente deseja ser adorado.

Gratidão, João Bandeira!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário