Com amor, todo sonho é possível

Deus me ama?

A imagem pode conter: flor, planta e natureza

Bom dia amigos!
Deus abençoe a todos!!
PRA VOCÊS!!!


João Bandeira


Deus me ama?
Deus nos disse na Bíblia: “Com amor eterno te amei” (Jeremias 31:3). Não importa o quanto você tenta fugir dEle, Ele te ama e deseja perdoar todos os seus erros. Ele te criou e se importa com você.
Não tente fugir de Deus
Não existe diferença alguma em quão longe você tenta fugir de Deus. Os olhos dEle estão em você. Ele pode te ver. A Bíblia diz que Deus enviou seu Filho por amor. Jesus Cristo veio para esta terra para carregar teus pecados na cruz. Deus tem um plano para sua vida.
Você é importante
Deus nos criou conforme Sua imagem e semelhança, e você é importante para Ele. Fale com Deus (ore agora) ou dê um primeiro passo em Sua direção.


João Bandeira

A imagem pode conter: texto
Amém
João Bandeira


1 Ora, pois, já que Cristo padeceu por nós na carne, armai-vos também vós com este mesmo pensamento, que aquele que padeceu na carne já cessou do pecado;
2 Para que, no tempo que vos resta na carne, não vivais mais segundo as concupiscências dos homens, mas segundo a vontade de Deus.
3 Porque é bastante que no tempo passado da vida fizéssemos a vontade dos gentios, andando em dissoluções, concupiscências, borrachices, glutonarias, bebedices e abomináveis idolatrias;
4 E acham estranho não correrdes com eles no mesmo desenfreamento de dissolução, blasfemando de vós.
5 Os quais hão de dar conta ao que está preparado para julgar os vivos e os mortos.
6 Porque por isto foi pregado o evangelho também aos mortos, para que, na verdade, fossem julgados segundo os homens na carne, mas vivessem segundo Deus em espírito;
7 E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto sede sóbrios e vigiai em oração.
8 Mas, sobretudo, tende ardente amor uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.
9 Sendo hospitaleiros uns para com os outros, sem murmurações,
10 Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.
11 Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém.
12 Amados, não estranheis a ardente prova que vem sobre vós para vos tentar, como se coisa estranha vos acontecesse;
13 Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.
14 Se pelo nome de Cristo sois vituperados, bem-aventurados sois, porque sobre vós repousa o Espírito da glória e de Deus; quanto a eles, é ele, sim, blasfemado, mas quanto a vós, é glorificado.
15 Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios;
16 Mas, se padece como cristão, não se envergonhe, antes glorifique a Deus nesta parte.
17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e, se primeiro começa por nós, qual será o fim daqueles que são desobedientes ao evangelho de Deus?
18 E, se o justo apenas se salva, onde aparecerá o ímpio e o pecador?
19 Portanto também os que padecem segundo a vontade de Deus encomendem-lhe as suas almas, como ao fiel Criador, fazendo o bem.
1 Pedro 4:1-19


João Bandeira

A imagem pode conter: texto
Creia
João Bandeira

Com amor, honestidade e dignidade se consegue tudo.
Não tenho nenhum inimigo porque na verdade não se deve magoar ninguém.
Devemos sempre ajudar e nunca atrapalhar, devemos viver sempre com amizade, que é o mais importante.
Deus abençoe meus amigos, suas famílias e minha família também.
João Bandeira

A imagem pode conter: texto
Alimente sua fé
João Bandeira

OS SALVOS PERSEVERAM NA FÉ!
Hebreus 10: 32. Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições; 33. pois por um lado fostes feitos espetáculo tanto por vitupérios como por tribulações, e por outro vos tornastes companheiros dos que assim foram tratados. 34. Pois não só vos compadecestes dos que estavam nas prisões, mas também com gozo aceitastes a espoliação dos vossos bens, sabendo que vós tendes uma possessão melhor e permanente. 35. Não lanceis fora, pois, a vossa confiança, que tem uma grande recompensa. 36. Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. 37. Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e não tardará. 38. Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. 39. Nós, porém, não somos daqueles que recuam para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma.
João Bandeira

Gratidão, João Bandeira

Agradeço a Deus, pela minha Vida, 
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário