Com amor, todo sonho é possível

Fé dinâmica e decidida!

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna
Bom dia família, irmãos e amigos!
Que Deus os abençoe sempre!!!
Quisera, Senhor, neste Natal,
 armar uma árvore dentro do meu coração e
 nela colocar os nomes de todos os meus familiares,
de todos os meus amigos reais ou virtuais e
 de todas suas famílias. 
Deus abençoe a todos!!!
A imagem pode conter: céu, montanha, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Porque há um só Deus, e 
um só Mediador entre Deus e os homens, 
Jesus Cristo homem.
1 Timóteo 2:5


João Bandeira

Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;
Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;
Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.
1 Timóteo 2:1-5


João Bandeira

A imagem pode conter: flor e texto
Muito obrigado
João Bandeira

A imagem pode conter: texto
João Bandeira

A imagem pode conter: texto
Muito obrigado
João Bandeira

"FÉ DINÂMICA E DECIDIDA"
Muitos são os que desejam um milagre, mas apoiam-se em uma fé inútil, pois julgam que ter fé é ficar sentado passivamente, contemplando seu problema, sua dor, enfermidade, desgraça ou miséria. Para esses, certamente o milagre jamais acontecerá, pois a fé exige atitude compatível com o que se espera, ainda que seja crer e esperar contra a esperança, como Abraão (Rm 4.18).
O caso da mulher hemorrágica é também exemplar. Imagine a deplorável condição de seu corpo, depois de suportar um interminável fluxo de sangue durante 12 anos! Apesar de sua debilidade, no entanto, ela não se deteve. Tampouco se deixou ficar chorando ou lamentando. Necessitava de um milagre e, para consegui-lo, tinha de ir à fonte. Ela não pensou muito, foi ao encontro de Jesus quase se arrastando. Não se pois a calcular a distância, nem os inconvenientes de sua atitude. Aquela mulher não se sentou na calçada, aguardando se Jesus passaria ou não algum dia por ali. A única coisa que lhe importava é que em Cristo estava todo poder de cura, e ela precisava chegar até Ele para, pelo menos, tocar na orla de Seu manto. Assim, reunindo forças que só a fé é capaz de produzir, foi até onde o Mestre se encontrava.
Muitas vezes, o milagre que buscamos não é alcançado devido a nossa incapacidade de vencer obstáculos. Ao entrarmos em colapso ante as primeiras dificuldades, o contato com Cristo não chega a efetuar-se e, desalentados, abandonamos a luta. Uma fé incapaz de vencer obstáculos e dificuldades nunca obterá um milagre.
Enferma, fraca e cansada, fazendo um esforço sobre-humano, aquela mulher chegou, finalmente até onde estava Jesus. Mas, ao chegar, deparou-se com uma grande multidão que o cercava, formando um muro impenetrável em volta dele e tornando praticamente impossível ter contato com o Mestre. Tão logo o fez, o poder curador de Jesus fluiu pelo corpo dela, fazendo cessar de imediato o fluxo de sangue que há 12 anos acometia. >>> E você? Está enfermo? Aflito? Açoitado por problemas, pela ameaça de pobreza? Levante-se de sua prostração, deixe de autocompadecer-se e lamentar e, de maneira dinâmica e resoluta, faça um contato com Cristo. A fé sem obras é morta; a fé que não consegue milagre é em vão. Alimente seu coração com fé, e deixe as dúvidas morrerem de fome!

Que Deus em Cristo te abençoe.
João Bandeira

A imagem pode conter: árvore, atividades ao ar livre, natureza e água
Natureza bela! Tudo que Deus faz é lindo!!!
João Bandeira

A imagem pode conter: planta
Deus abençoe você e sua noite!
Bom descanso e lindos sonhos!!
BOA NOITE!!!


Gratidão, João Bandeira!

Agradeço a Deus, pela minha Vida, 
que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário