Com amor, todo sonho é possível

Há pessoas que nos roubam... Há pessoas que nos devolvem!

"Dos Gostos de Ana Lúcia!"


Boa tarde 🙏🏻🇯🇵⛩️🎎
Ana Lúcia

A imagem pode conter: cão
Ai que delícia... Bom dia 💜💜💜
Boa quarta feira, cheia de infinitas alegrias e paz...

Beijos!!!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Isso...
#partiuconsultório
Um beijo em cada !


A imagem pode conter: pizza e comida
Amooo 
Boa tarde, ótimo almoço.

Beijos

A imagem pode conter: texto

A VIDA COMEÇA QUANDO DECIDIMOS PARAR DE AGRADAR À PLATEIA!

“Bravo, Bravíssimo!” — reverencia a plateia. Aplausos. As cortinas se fecham. Sem holofotes, o protagonista se recolhe. Do figurino à cara, à coragem e à maquiagem. Longe dos palcos, a cabeça tomba no travesseiro. Percorre os bastidores dos pensamentos a se questionar: “Há quanto tempo estou interpretando o papel de agradar a todos enquanto me desagrado tanto?”

É certo que a arte imita a vida. Muitos vivem quase que exclusivamente para atender às expectativas do público, seja por uma questão de vaidade, jogo exibicionista, ou porque acreditam dever constantemente ao outro a condição de servir — sob o custo da angústia e do desespero diante da anulação da própria existência. Aquele que faz tudo para agradar a todos enquanto se desagrada sentirá, cedo ou tarde, o arrombo no peito tomado por um vazio existencial. O tempo baterá à porta e cobrará com juros e correção todo desperdício, toda infelicidade contraída.

Enquanto isso, no palco do exibicionismo… É pirueta, firula, cambalhota e o que mais for preciso para ser notado. Quanto vale o show? A vida vira espetáculo: “Olha o que sei fazer”, “Olha pra mim”. Mal sabe o exibicionista o quanto repete suas necessidades infantis acrobáticas pouco nutridas. Nas coxias, entre atos e cenas de possuir e exibir: “Quem sou eu mesmo?”, “O que me resta além do que eu exibo ter?”. Olha, não há nada mais tranquilizador do que se apresentar diante das pessoas como se é — com as qualidades e limitações que todos nós possuímos.

O cenário exuberante esconde a falta de protagonismo sobre a própria vida. Estamos vivendo para agradar à plateia, completamente desencaixados do nosso autêntico papel. Aparentando estar bem, ao passo que nos camarins de nossas verdades secretas sabemos o drama das horas que gastamos pintando a cara de palhaço feliz para satisfazer ao outro. Seria mentira? Seria loucura? Seria pintura? Seria verdade? Felicidade é bem individual, ninguém pode fazer esse papel por nós.

Uma hora a gente se cansa de se perder no caminho entre ser ou não ser. O abrir das cortinas revela o quanto é triste ver a vida passar sem que estejamos presentes. Acredito mesmo que começamos a viver quando decidimos parar de querer agradar à plateia ou, pelo menos, quando encontramos uma maneira genuína de nos agradar juntos e assumir que talvez não seja tão perigoso a gente ser feliz.

Fonte do texto: http://www.revistabula.com/7115-a-vida-comeca-quando-decidimos-parar-de-agradar-a-plateia/
Ana Lúcia

A imagem pode conter: texto
💜🌻🌺🌼🌹🌸
Ana Lúcia

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
Kkkkkkk
Ana Lúcia
A imagem pode conter: texto
É não é?😂😂😂
Ana Lúcia
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Não quero um relacionamento perfeito...

Mas quero noites bem dormidas sabendo que amanhã quando eu acordar nós ainda seremos um casal unido.

Quero poder ter minhas crises sem ver nos seus olhos um sentimento de 'onde fui me meter'. Quero que você também sinta isso, que nos seus piores dias eu vou tentar te fazer rir ao invés de simplesmente desistir.

Podemos ter ciúmes sim, ficar de burro por motivos idiotas, mas que isso dure pouco e não seja nada se comparado ao simples prazer de ficarmos juntos vendo TV.

Quero ter liberdade para dizer: 'Não estou nos meus melhores dias'. E quero respeitar também seus piores dias sem aquela sensação de que você pode confundir as coisas e achar que o problema está na nossa relação.

Nunca quis o relacionamento perfeito, se eu buscasse isso não estaria junto de você que por vezes é tão impulsiva. Seus mistérios me encantaram e nós nunca precisamos fingir ser o que não éramos.

Eu gosto das nossas imperfeições e ás vezes me pego pensando: 'Agora ela faria isso e diria isso'.

No fim acho ser isso o que a maioria das pessoas busca, a sensação de que quanto mais o outro nos descobrir mais ele pense em ficar.

Pode vir com seus defeitos e eu lhe dou os meus. Só não seja o tipo de pessoa que simplesmente desiste.

Felipe Sandrin
Ana Lúcia

A imagem pode conter: texto
Bye babys
Tudo e mais um pouco...

Ana Lúcia

Nenhum texto alternativo automático disponível.
#BORA
Ana Lúcia
A imagem pode conter: texto
🙏🏻🙏🏻😁😐😏😌😜
Ana Lúcia

A imagem pode conter: nuvem
***Boa noite***
***Bons sonhos***
Ana Lúcia

Gratidão, Ana Lúcia!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário