Com amor, todo sonho é possível

A Estrelinha sumiu, quanta maldade!

  

Minha Estrelinha sumiu!!!
Hoje ao abrir a porta da cozinha,
não estava a minha cachorrinha saltitante,
fazendo festa, pulando de alegria,
quando me via.
Mais uma maldade sendo feita,
 para me tirar daqui... 
A única coisa diferente,
foram as marcas de máquina,
que ficaram...
A rua da minha casa foi toda obstruída,
nenhum carro sobe,
se antes o táxi me deixava em casa,
hoje,
com toda a dificuldade e dores que tenho,
tenho que amargar essa subida a pé...
Estão me encurralando
 para abandonar a minha casa...
Só por Deus permaneço aqui...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto
Não temerá más notícias;
seu coração está firme, confiante no Senhor.
Salmos 112:7. A paz do Senhor e um abençoado dia!!!🙏

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


Quando no dia 16 de janeiro,
você, meu filho,
me disse: -"Você pode casar!"
Logo entendi que foi recado do teu pai,
mas, volto a frisar,
conhecendo o teu pai,
não me caso, 
para não colocar em risco a vida de ninguém...

Nenhuma descrição de foto disponível.

Assim como permaneci casada,
até que todos saíssem de casa,
para que vocês não se tornassem assassinos,
já que vocês me acusaram,
julgaram e condenaram! 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto


 você e eu. Eu engolfo você, eu possuo você e eu incluo sua identidade na minha. Eu não o reconheço como alguém que é separado e distinto de mim, com suas próprias esperanças, medos e desejos. Você foi plugado em mim desde o início, meu aparelho que está lá para me fornecer combustível, me obedece e acede aos meus comandos. Essa mentalidade é o que rege a totalidade do nosso relacionamento e é o que está por trás tanto do que eu faço e digo a você. Ao entender que é assim que eu vejo você em relação a mim, você vai perceber que uma vez que eu comecei a te envolver, o conceito de você evapora e você se torna parte de mim.
2. O que é seu é meu
Como parte deste contrato não-escrito, eu imediatamente tomo o poder, a custódia e o controle de tudo o que você possui. Seu dinheiro é meu para gastar. Seus amigos se tornam meus amigos e estão prontos para o recrutamento para as fileiras dos meus tenentes. Sua casa é minha casa, onde eu mesmo me instalarei antes de você saber, usando suas utilidades livremente, embora nunca pague por elas. Não é o seu carro, é o meu carro agora. Não reconheço limites e, portanto, você descobrirá que suas posses sempre serão sequestradas para meu uso. Você não tem permissão para possuir qualquer coisa em seu próprio direito. Do bolo que você guardou para mais tarde para o seu gel de banho, vou levá-lo e usá-lo. Essa sensação de direito se estende além do material. Vou levar sua dignidade, sua sanidade e sua auto-estima também. Eu não tenho uso para essas coisas, eles não podem me servir de qualquer maneira, mas eu vou levá-los todos iguais. Eu sou uma stripper de ativos e você será despojado.
3. A culpa pertence a você
Eu nunca tenho culpa. Eu nunca sou responsável e nunca sou responsável. Culpabilidade e eu não somos companheiros de cama. Eu escapo da responsabilidade por qualquer coisa e tudo que eu faço e, em vez disso, a culpa sempre estará com você. Mesmo que você não tenha feito nada de errado, atribuirei a culpa a você, pois isso serve aos meus propósitos para extrair combustível de você, controlá-lo e denegrir você. Se eu esquecer de remover algo do fogão, a culpa é sua. Se me esquecer de pagar uma multa de estacionamento a tempo, a culpa é sua. Se eu esquecer um aniversário, a culpa é sua. Todo e qualquer contratempo, falha e problema que surgir sempre será atribuído a você, porque não posso ser responsabilizado.
4. Eu pego o que eu quero de quem eu escolher
Eu ando neste mundo como um colosso e é meu direito fazer o que eu quiser. Eu tomarei o que meu olho repousa, como tenho o direito de fazê-lo. Eu vou roubar porque eu posso. Se eu quiser algo, então eu vou aceitar. Vou levar o crédito por conquistas quando eles pertencem a outra pessoa. Eu vou beliscar o parceiro de um amigo porque eu a quero na minha cama e não na dele. Eu vou estacionar meu carro onde eu gosto e não vou sofrer nenhuma consequência. Vou pedir emprestado aos vizinhos e nunca devolver nada. É meu direito tomar e você nunca deve desafiar ou criticar-me enquanto eu exercito este direito.
6. O que é meu permanece meu
Todos os recursos que são meus continuam sendo meus e são para meu uso exclusivo. Eu não vou emprestar nada para ninguém, eles devem ir e comprar seus próprios. Eu não vou compartilhar. Vou estocar dinheiro secretamente, apesar de aparentemente termos uma conta conjunta. Eu tenho minha própria prateleira dentro da geladeira para minha comida que ninguém mais deve tocar. Ninguém tem permissão para se sentar na minha cadeira favorita, nem mesmo quando eu não estou lá. Ninguém deve tocar meus CDs ou ler meus livros. Eles não são para você, eles são para mim. Meus amigos são meus amigos, sim, eles fingirão gostar de você, puramente por causa da aparência, mas eles nunca serão realmente seus amigos. Tudo o que é meu continua sendo meu.
7. Eu vou onde quiser
Eu tenho o direito de ir a qualquer lugar que eu goste. Não devo ser parado ou questionado sobre para onde estou indo ou onde estive. Eu me movo entre as duas coisas, uma força imparável à luz do meu vasto senso de direito. Eu ando pelas portas marcadas como privadas, eu participo de reuniões para as quais não fui convidada, vou aparecer em suas ocasiões sociais mesmo que não tenha sido convidado a comparecer. Vou passar por cima do limiar, abaixar a corda vermelha e penetrar em todas as áreas porque devo sempre saber o que está acontecendo. Além disso, minha presença é tal que sou sempre bem-vinda, quem não gostaria de alguém tão brilhante quanto eu com eles? Eu tenho acesso a todas as áreas.
8. Eu possuo o holofote
O centro das atenções deve ser treinado em mim em todos os momentos, pois me pertence. É para o meu uso para destacar o quão interessante, espirituoso e bem sucedido eu sou. Ele ilumina meu pódio onde eu fico elevado e superior e ai você deve tentar apontar em outro lugar. Você nunca deve interferir com a minha propriedade dos holofotes, pois isso irá convidar minha fúria à sua transgressão. É um dispositivo que deve ser dirigido a mim para que o mundo esteja sempre me vendo, para que eu possa receber a adoração a que tenho direito.
9. Eu não te devo nada
Eu não te devo nada porque no começo eu te dei tudo. Não importa que desde então você tenha me dado tudo de si, seu amor, seu afeto, seu tempo, seu dinheiro, sua dignidade e sua vontade de viver. Você pode me enfeitar com presentes, correr atrás de mim, cuidar de mim, me dar prazer, me apoiar e me acalmar, mas isso é o que você deveria estar fazendo, pois eu tenho direito a ser tratado dessa maneira. Eu não tenho nenhum senso de necessidade de retribuir, alguém tão rico como eu não precisa se dignar a bajular você, não mais, não uma vez que eu tenha capturado você e amarrado a você. Você não é nada sem mim, sem valor e patético e, portanto, eu não lhe devo nada, apesar do fato de que você me deu tudo.
10. Você pertence a mim.
Eu pensei em lembrá-lo desse fato. Não faria esquecer que agora, seria?
Número 5? Claro que há uma quinta regra - você está imaginando coisas. Novamente.
H.G TUDOR

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e close-up
Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. 
-Mateus 17:20 
Bom dia

Eu preciso de ajuda, Senhor,
desmascara o inimigo,
faça justiça!!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto


A imagem pode conter: texto

0 comentários:

Postar um comentário