Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Que a nossa semana seja produtiva e muito abençoada



Que a nossa semana seja produtiva e muito abençoada


Não sei o que vem pela frente, mas dessa vez eu acredito que os ventos estão soprando ao nosso favor, e que coisas surpreendentes de Deus estão por vir. A ordem é não revirarmos o passado, nem temermos o presente para que o nosso futuro não fique comprometido pela nossa falta de fé. O tempo realmente é de renovos, e as escolhas que fizermos daqui para frente precisarão de muita sabedoria e paciência para que os resultados após elas venham nos garantir paz, alegria, ânimo, força, e muita vontade de prosseguir. Que os nossos dias sejam abençoados para todo sempre, amém. 


Cecilia Sfalsin...

Junho vai se despedindo....



Junho vai se despedindo, e eu também vou me despedindo do que não deu certo para abraçar o novo que está por vir. Estou me organizando por dentro, ajeitando minhas prioridades, me equilibrando em sentimentos, e me envolvendo com tudo que me traz paz, esperança, certezas e força. Na medida do possível vou criando mais coragem do que expectativas, e acreditem: aos poucos, as coisas estão dando certo em minha vida. 

Alguns ciclos se fecham sozinhos, outros precisam ser fechados por nós para que o melhor nos aconteça, e para que o nosso coração seja protegido e guardado de algumas dores e frustrações. Para cada dia de junho que se foi fica a minha gratidão a Deus por tudo, fica em mim a alegria da sua presença e a minha vontade de gritar valeu a pena Senhor, e de agradecê-lo por cada situação difícil, cada tropeço, lágrima e nó embargado na garganta. 

Agradecê-lo também por cada recomeço, por cada batalha vencida, superada e cheia de aprendizado, por  cada novo amigo, cada sentimento bom recebido, cada memória boa gerada pelas tamanhas bençãos que me foram derramadas, e que não foram poucas, e por cada milagre em minha vida dando significado aos meus sonhos que começam a despontar através de suas mãos. 

É  assim que  encerro este mês tão abençoado, na certeza de que não importa o que vem pela frente, não importa o quanto eu tenha que lutar e esperar, eu sei que no controle de tudo e a frente das minhas guerras Deus sempre estará, e amém!. Tô de pé, to viva e tô bem....

Resultado de imagem para Cecilia Sfalsin...
Gratidão, Cecília Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos 

0 comentários:

Postar um comentário