Com amor, todo sonho é possível

Aproveita tudo de bonito que Deus tem feito em sua vida...


Aproveita tudo de bonito que Deus tem feito em sua vida sem permitir que as más línguas te parem.



Aproveita tudo de bonito que Deus está fazendo em sua vida sim, e ignore todo e qualquer comentário, crítica indevida ou opinião não pedida de quem não te acompanhou no caminho, de quem não estava lá junto com você quando o cansaço e a dor de não ver nada acontecer te apertava por dentro, quando as portas se fecharam e você ficou sem saber para onde ir, quando tudo parecia não dar certo e você se esforçou demais da conta para não desistir, quando os dias te cobravam força e coragem, e você só tinha fé.

 Aproveita sim, sem permitir que olhares maldosos te amedrontem, ou que as más línguas te parem. Você tem uma história de vida, você tem uma estrada percorrida que te custou renuncias e escolhas doídas, você tem cicatrizes comprovando o quanto você lutou pra chegar onde chegou. Você não ganhou nada de mãos beijadas não. Se respeite, e viva os seus dias com gratidão. É o suficiente.


Você precisa respirar fundo e seguir em frente. Dar um rumo em sua vida que não envolva as coisas ruins que te aconteceram.



Você precisa respirar fundo e seguir em frente. Dar um rumo em sua vida que não envolva as coisas ruins que te aconteceram. Deixar o passado de lado, se perdoar, e perdoar seja lá quem for que te prejudicou, que te decepcionou ou feriu. Quem está preso(a) na dor é você, quem precisa se libertar para se reconstruir é você. Carregar mágoas e ressentimentos só traz peso para nossa alma, e isso atrasa muito a nossa vida. Não é fácil, eu sei, mas se você conseguir dar esse primeiro passo, já será um bom indício de recomeço. Com o tempo as coisas se ajeitam, e a gente aprende muito também.


Resultado de imagem para Cecilia Sfalsin
Gratidão, Cecilia Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos 

0 comentários:

Postar um comentário