Com amor, todo sonho é possível

Aquilo que não posso resolver, Deus resolve.


Aquilo que eu não posso resolver, Deus resolve.


Das decisões que tomei na vida, uma delas foi aprender a lidar com os meus sentimentos em relação ao desinteresse ou a ingratidão dos outros me posicionando sempre com sabedoria sem perder a compostura, e sem nutrir o que chega para me ferir através de suas insatisfações, e essa foi uma das decisões mais acertadas que já tomei.

 Não que eu não me importe com isso, as vez dói e incomoda sim, mas entre parar a minha vida pela maldade de alguém, e continuar batalhando pela realização dos meus sonhos, eu escolhi confiar em Deus, e a colocar nas mãos dEle aquilo que eu não posso resolver. Ele é perfeito no que faz, e eu tenho certeza que de mim Ele cuida todos os dias. 


Não importa os que não acreditam, quem tem que respeitar a sua história é você, não espere isso dos outros.



Todos nós passamos pelas voltas que o mundo dá, pelo processo da colheita, pela fase dos aprendizados,  e pelo fundo do poço. Todos temos uma história de vida com capítulos não contados por puro cuidado com o coração, e por acreditarmos que nem todos estão aptos a nos conhecer verdadeiramente, nem  preparados para nos sentir, ou respeitar os percursos que já fizemos por este mundo afora para chegarmos exatamente aonde estamos hoje. 

 Das inúmeras quedas que já tive, e das decepções que já passei por culpa própria ou pela covardia dos outros,  eu coloquei em minha mala apenas experiências boas e construtivas, e confesso a você que  perdoar a quem não foi humano comigo, e ter que deixar para trás os ressentimentos foi um dos meus maiores desafios, e uma das minhas maiores experiências de crescimento também. 

Talvez seja este o caminho mais sensato do sucesso, o vencer a si mesmo quando os sentimentos tentam dominar os nossos atos e furtar a nossa razão. José no Egito teve inúmeros motivos para desistir de todos os seus sonhos, e até mesmo da própria vida por ter sido traído e odiado pelos próprios irmãos. Ele poderia ter negado a Deus diante das difamações, prisões, humilhações e dores, mas de cada situação ele tirou uma lição, e de escravo ele se tornou governador do Egito. 

O que eu quero que você entenda é que o vai passar tem muita força, e que quando nos posicionamos diante dos problemas, quando focamos em tudo aquilo que é proveitoso para nós e cuidamos das nossas feridas sem ficarmos remoendo o passado, as portas se abrem para nós,  e a nossa vida começa a ter um sentido novo que não inclui mágoas, nem pessoas ruins.  O nosso pensamento tem um poder restaurador quando  trabalha de mãos dadas com a nossa fé e a nosso favor. Proteja-o do que não faz bem a você. 


Aguenta só mais um pouco! Das suas orações Deus não se esquece!!

Tem dias que não estamos bem. É uma dor que não passa, uma luta que não cessa, uma angústia na alma que nos inquieta cada vez que nos lembramos de uma ofensa, de um abandono, de algo que não deu certo, de um sonho que ainda não aconteceu ou simplesmente por nos sentirmos só, cercados por muitos, mas só. Tem dias que a gente tenta dar saltos grandes sem força alguma só para driblarmos tudo que estamos sentido e fazermos com que todos pensem que estamos com a vida bem resolvida e feliz, quando na verdade, por dentro lateja, e o coração pede por um socorro de Deus.   

Tem dias que realmente a gente não aguenta, não por não termos fé, mas por sermos humanos, e por sabermos que se não tirarmos um tempo pra gente, se não nos cuidarmos, se não nos protegermos das decepções da vida, vamos abrir mão de tudo que já alcançamos, vamos chutar o balde e desistirmos até de nós mesmos. Tem dias que são difíceis mesmo, mas sabe o que eu aprendo com eles, é que a gente precisa usar o mar ao nosso favor, enfrentarmos as tempestades sem medo, e encararmos os ventos acreditando que maior é aquele que está em nós, do que tudo que vem contra nós. 

São nesses dias doídos que as nossas orações são mais fervorosas, e são neles também que o Senhor nos mostra o quanto somos fortes diante de tantas tribulações, e o quanto Ele cuida da gente. Não importa o tamanho do problema que você esteja passando, há uma luz no final do túnel, e as circunstâncias não podem te parar no meio do caminho. Tire os seu olhos de tudo que te atropelou, machucou, ofendeu, humilhou e olhe para frente, é la que se encontra o seu milagre, e é la que os desejos do seu coração estão sendo construídos, no centro da vontade de Deus. Amanhã é outro dia. Tudo passa, tudo em nós se refaz. 

Gratidão, Cecilia Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos 

0 comentários:

Postar um comentário