Com amor, todo sonho é possível

Maneira interessante de pensar e viver!


Gratidão,
Deus abençoe e proteja, poderosamente, você e sua família!

A imagem pode conter: flor, planta e comida  A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa, área interna e comida A imagem pode conter: planta e flor
Hoje é um muito mas muito especial
 Marcos completa mais um ano, louvado seja Deus!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Maria Ramos, pessoas sorrindo, bebida, área interna e comida A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Maria Ramos, bebida e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, comendo, sentado, pizza, mesa, comida e área interna A imagem pode conter: pessoas sentadas, mesa, comida e área interna A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, cão, sapatos e criança
Obrigada por seu carinho em dar parabéns para meu filho Marcos, foi um dia mágico, meu filho Tiago que mora em Manaus- Am deu de presente pra ele uma deliciosa pizza e um lanche artesanal, ele se deliciou, fico maravilhada com tudo que Deus tem preparado para seus filhos.

Nenhuma descrição de foto disponível.  A imagem pode conter: texto A imagem pode conter: flor e texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Maneira interessante de pensar e viver!👏👏👏👏
🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕

*Maria Jiló* é uma senhora de 92 anos, miúda e tão elegante , que todo dia às 08 da manhã ela já está toda vestida, bem penteada e discretamente maquiada, apesar de sua pouca visão.


Hoje ela se mudou para uma casa de repouso: o marido, com quem ela viveu 70 anos, morreu recentemente e não havia outra solução.
E quem pensa que *Maria Jiló* se abateu?
- Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu guardei para esta época da vida. A velhice é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidade na sua Conta de Lembranças. E, aliás, obrigada por este seu depósito no meu Banco de Lembranças. Como você vê, eu ainda continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica.
A minha receita? Simples assim:👇
1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.
2. Mantenha os amigos divertidos. Os depressivos procure ajudar se puder.
3. Aprenda sempre. Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 
'Uma mente preguiçosa é a oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!
4. Aprecie mais as pequenas coisas. Aprecie mais.
5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele/ela!
6. Quando as lágrimas aparecerem. Aguente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.
7. Rodeie-se das coisas que ama: a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja.
8. Tome cuidado com a sua saúde: 
Se é boa, mantenha-a. 
Se é instável, melhore-a. 
Se não consegue melhorá-la, procure ajuda.
9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa.
10. Diga às pessoas que as ama, e que ama cada oportunidade de estar com elas.
🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃💕🍃

A imagem pode conter: texto  
Prevenção é o melhor caminho!

Que tal uma massa mole pra o lanche da noite? 
A imagem pode conter: comida

Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo
1 e 1/4 xícara de água morna
10 g de fermento para pão (1 pacotinho)
1/2 colher sopa de açúcar
1/2 colher de sopa de sal
2 colheres de sopa de azeite ou o óleo se preferir 
1 ovo
Queijo ralado e orégano o quanto baste

Modo de Preparo
Em uma vasilha coloque o ovo, o azeite, o sal, o açúcar, o fermento e a água morna. ( Eu bato tudo no liquidificador, menos a farinha de trigo)
Misture bem e vá acrescentando a farinha aos poucos, mexendo sempre com uma colher, a massa fica bem mole. Coloque um pano de prato sobre a vasilha e deixe descansar por 1 hora.
Unte uma forma e despeje a massa. 
E com ajuda de uma espátula espalhe ela por toda assadeira. Coloque a cobertura da sua preferência que pode ser frango, bolonhesa, presunto e queijo, um molho de sardinha, enfim, o que você gostar, lembrando que quanto mais pesado o recheio, menos a massa vai crescer no forno. 
Polvilhe o orégano e o queijo ralado a gosto. 
Leve para assar em forno pré aquecido em 200° por aproximadamente 40 minutos. 
Retire do forno, deixe esfriar e sirva.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto A imagem pode conter: oceano e texto A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto  

Gratidão, Maria Ramos!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário