Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Não reclame, não murmure, nem dê atenção a quem...


Não reclame, não murmure, nem dê atenção a quem anda zombando da sua fé. Deus está agindo por você.



Eu não sei qual a sua situação atual, mas hoje eu tenho um recado tremendo para sua vida, e não saio daqui sem antes fazer essa diferença em você.  As vezes Deus trabalha com respostas imediatas, você ora, e logo vê o milagre acontecer. Mas as vezes ele nos faz passar por provas, testa a nossa fé, permite que as afrontas cheguem, nos deixa no meio dos ventos fortes, e observa cuidadosamente as nossas atitudes em relação a tudo que estamos passando sem dizer uma só palavra. 

As vezes nos sentimos mais encorajados diante de um problema que foi  resolvido sem muito sofrimento, mas as vezes desmotivados devido a covardia do tempo que não passa, e dessa espera que inquieta a nossa alma. Deus prometeu a Abraão que a sua descendência seria numerosa, que ele seria pai de muitas nações, que Sara lhe daria um filho, mas a árdua espera fez com que eles tomassem decisões erradas, e isso acarretou muitos problemas em seus dias, mas, mesmo avançados em idade a promessa se cumpriu, e o milagre de se ter um filho foi entregue a ele com o nome de Isaac. 

O que tenho a te dizer hoje é que as vezes pode até estar sendo demorado, e que a sua fé possa estar pequena devido a tantas tribulações que vem acontecendo em sua vida, mas o Senhor está trabalhando em seu favor, algo novo Ele está fazendo mesmo que em silêncio porque Ele não precisa de barulhos pra dizer que tem poder, enquanto a gente se aquieta Ele age. 

Não reclame, não murmure, não dê atenção a quem anda zombando da sua insistência em acreditar, tudo vai acontecer como deve acontecer, na hora certa, de um jeito certo, e da maneira mais linda e surpreendente para você.... Creia e persevere.... Seu Isaque vai chegar.

Resultado de imagem para Cecilia Sfalsin

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!

Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário