Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Vencemos os outonos, superamos os invernos e estamos prontos para florescer em qualquer lugar,...

Posted: 31 Aug 2019 12:31 PM PDT
Quanto a esse último dia de agosto eu tenho uma história para te contar: Minha última semana foi de decepção, coisas inesperadas que nos acontecem e que aparentemente nos tiram o chão,  mas não posso, de maneira alguma atribuir tudo aquilo que Deus tem feito em minha vida a algo ruim que me aconteceu, e sem dúvida alguma eu tenho muito mais a agradecer do que reclamar. 

Me lembrei nitidamente da oração que fiz na virada do ano de 2018/2019, quando pedi a Deus que me escrevesse uma nova história e creio eu que esses últimos acontecimentos fazem parte de suas respostas. Houve mudanças inesperadas, houve descobertas, houve decisões e houve fortalecimento e aprendizado também. 

Estamos na contagem, só faltam quatro meses para o término desse ano. Embarcamos! Boa viagem para nós. Dentro de algumas horas já estaremos  em setembro e o que eu tenho a te dizer hoje é que nada em nossa vida acontece por acaso, por mais difíceis que sejam os nossos dias há sempre um mover do Senhor nos fazendo acreditar que Ele não se esquece de nós nem daquilo que em lágrima talvez, pedimos a Ele em oração. 

Vencemos os outonos, superamos os invernos e estamos prontos para florescer em qualquer lugar, ainda que não haja muito beleza em nossa alma. Há sempre um recomeço nos encorajando a continuar. Que venha Setembro!!

Cecilia Sfalsin
http://feedproxy.google.com/~r/com/BfFk/~3/ah8icuJ4ATQ/la-se-foi-agosto-vencemos-os-outonos.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email

Resultado de imagem para Cecilia Sfalsin Resultado de imagem para Cecilia Sfalsin
Gratidão, Cecilia Sfalsin!
Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário