Com amor, todo sonho é possível

Eu não sei a quem essa mensagem será direcionada, mas Deus sabe.



Eu não sei a quem essa mensagem será direcionada, mas Deus sabe.
Ei, Deus viu quando alguém te machucou, Ele sentiu a sua dor. Ele sabe quem te fez chorar. Ele sabe suas lutas em oculto. Seu "vai tudo bem" quando em secreto tudo está desmoronando. Ele conhece suas renuncias e suas esperas. Ele ouviu quando você em desespero até chegou a pedir um fim, Ele sabia que o que você realmente queria não era o fim, mas receber vitória. Ele viu seu coração angustiado pela falta de algo e por alguém que partiu. Ele sabe quem te humilhou, quem te feriu sem olhar se havia te machucado. Deus sabe seus sonhos mais secretos que tens contado a Ele em seu quarto ou recostada em seu travesseiro antes de dormir. Ele viu quando no chuveiro você chorou escondido para ninguém ver suas lágrias. Ele sabe seu nome, onde você mora, de onde veio, por onde já passou e onde quer chegar. Ei, não desista não! Isso não sou eu quem te diz, mas sei que Deus não quer que você desista pois tem tanta coisa bonita para acontecer em sua vida. Não se perca pelo medo, mas se guie pela fé. Não permita que as circunstâncias abalem a sua fé. Não murmure diante dessas circunstâncias pois isso só irá atrasar sua chegada. Confie naquele que te guia, tenha fé sobre a palavra do Senhor que nunca falha. Ei sei que não é fácil, que seus pés podem estar cansados, sua alma abatida e seu coração aflito, mas continue confiando. Deus tem uma razão para todas coisas, nada em nossa vida é acaso, mas um plano maior para nos abençoar. Deus sempre será o descanso para a sua alma, paz para o seu coração, a força para suas lutas e a razão para sempre continuar acreditando que se Deus é por você, ninguém poderá ser contra. Porque o que prevalece em sua vida é a presença de Deus, seu amor, proteção e sua vontade. Receba essa palavra como resposta, incentivo e motivação. Sem luta não haverá vitória e sem sacrifício não há recompensa. Quem lutar será vitorioso, quem esperar será surpreendido e quem confia em Deus jamais será envergonhado ou esquecido. Creia que Deus te ama de uma forma tão linda que tem te sustentado e te colocar em lugar de honra. Ei, vai dar tudo certo, você vai ver que valerá muito a pena!!!
Celia Gobbi Vidal

Nenhuma descrição de foto disponível.
Não quero saber do que me fere, pois isso é passageiro. 
Quero saber do que me faz bem porque isso sim, é eterno em mim.
Tua caminhada ainda não terminou....
A realidade te acolhe
dizendo que pela frente
o horizonte da vida necessita
de tuas palavras
e do teu silêncio.
Se amanhã sentires saudades,
lembra-te da fantasia e
sonha com tua próxima vitória.
Vitória que todas as armas do mundo
jamais conseguirão obter,
porque é uma vitória que surge da paz
e não do ressentimento.
É certo que irás encontrar situações
tempestuosas novamente,
mas haverá de ver sempre
o lado bom da chuva que cai
e não a faceta do raio que destrói
Não faças do amanhã
o sinônimo de nunca,
nem o ontem te seja o mesmo
que nunca mais.
Teus passos ficaram.
Olhes para trás...
mas vá em frente
pois há muitos que precisam
que chegues para poderem seguir-te.
Charlie Chaplin (Official)

A imagem pode conter: texto
Faz sentido
Carmem, uma senhora de 86 anos, disse ao seu filho: 
👵 - Jair👴 - Sim mamãe.👵 - Quero fazer uma reunião com as minhas amigas e gostaria que você me ajudasse a organizar o café .👴 - Claro mamãe, fica tranquila que eu organizo tudo.
👵 - Organizar o que?
👴 - A reunião mamãe!👵 - Ah siiiimm!! Já tinha esquecido!
À tarde, o filho chama a mãe na cozinha e lhe mostra um papel grudado na geladeira:
1- Servir café;
2- Servir sanduíches;
3- Servir suco;
4- Servir doces;
👵 - Que bom! Agora não terei problemas! Obrigada Jair!
As amigas chegam, nenhuma abaixo dos 80 anos!
Carmem, boa anfitriã, acomoda as "amigas" na sala, se desculpa e vai à cozinha e lê:
1. Servir café 
E aí leva café as suas amigas, numa mesinha muito charmosa...

Logo depois, Carmem, nervosa, vai à cozinha e lê outra vez: 📝
1 - Servir café
E serve mais um café. E assim foi 4 vezes!
Por fim, as "amigas" vão embora.
Uma delas sussurra à outra, enquanto saem do edifício:
👵 - Maria, você viu que má anfitriã foi a Carmen? Não nos deu nem um cafezinho!
Maria lhe responde:
👵 - Carmem? De que Carmem você está falando?
À noite o filho de Carmem chega na casa da sua mãe e se assusta ao ver que os sanduíches, o suco e os doces estão intactos e lhe pergunta:
👴 - Mamãe! O que aconteceu?
Carmem lhe responde:
👵 - Você acredita que elas não vieram?

A imagem pode conter: flor
AS ROSAS DE SARON.

Há uma passagem na Bíblia onde Deus nos compara as Rosas de Saron. para entendermos essa analogia, temos a seguinte explicação:
Saron era uma terra de difícil sobrevivência, uma terra no deserto, árida e muito quente.
Mas Saron tinha a terra ideal para produzir as rosas mais perfumadas que já se viu na terra, onde apenas uma pétala chegaria a produzir uma grande quantidade do mais valioso perfume.
Essas flores possuíam um valor tão alto que os cultivadores na época de floradas costumavam colocar guardas armados para guardar seus cultivos.
As Rosas de Saron são flores cultivadas em terras difíceis, debaixo de um forte sol escaldante, em meio a terreno pedregoso, cheio de espinhos, onde a água é difícil de encontrar, e os predadores são muitos, pois ela é uma flor muito apreciada.
Meditando na comparação de Deus e as rosas de Saron assim somos nós para Deus, flores cultivadas no meio das provas, das dificuldades, das angústias, testados no fogo ardente, humilhados pelos que poderiam nos amar, perseguidos por aqueles que não amam a Deus, e não reconhecem em nós a beleza das flores e seu perfume.
E, quando começamos a exalar nosso perfume, muitos tentam roubar nosso dom, nossa linguagem, nossa virtude, a alegria de servir a Deus e a confiança de que venceremos, colocando em nós tristezas que até chegam a muitas das vezes nos afastar do jardim de Deus.
Mas assim como os cultivadores das rosas de Saron colocam guardas armados, Deus também coloca seus anjos armados com espadas de fogo como guardas dos seus fiéis, pois aqueles que exalam perfume são perseguidos pelo adversário, mas são guardados por Deus.
O perfume do cristão é o seu testemunho, seu temor, sua obediência, a capacidade de suportar as provas sem murmurar, é um doce perfume, e ter em si o dom maior, o amor é o mais caro perfume que temos, e por essa razão Deus comparará aqueles que tem essas características as rosas de Saron.
Somos as flores que produzem o mais valioso perfume: A glória, obediência, o temor, a consagração, a reverência e toda honra que é dada a um único Deus que fez o céu a terra e tudo quanto neles há!!!
Perfume esse que o próprio inferno se levanta para tentar roubar.
Mas nada pode te tocar ROSA DE SARON, porque a teu respeito foi dada a ordem aos anjos para te guardarem em todos os teus caminhos.
VOCÊ É ESSA ROSA!!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre e natureza
Quando alimentamos a fé em nosso coração, o medo e as dúvidas desaparecem. Porque onde tem fé não há medo nem duvida que se levante para derrubar as possibilidades de nossos sonhos, a vitória para nossas lutas nem a presença de Deus que nos garante sempre avançar. A fé não é palpável, mas a sentimos, nela depositamos nossas expectativas e esperanças na certeza que tudo sempre dará certo. A fé não torna as coisas mais fáceis, a fé torna as coisas possíveis.

Gratidão, Celia Gobbi Vidal

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário