Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Assim caminhamos, sem sair do lugar...


Textos de Marilene Marques

Assim caminhamos, sem sair do lugar
Estamos presos por diversos laços que não se rompem. Laços no trabalho e por onde passamos, que sugam, subestimam a nossa capacidade individual.
Laços no entorno familiar. Vínculos rompidos. Não nos entendemos. O modismo! O desprezo, a ingratidão, a desobediência, a falta de respeito está no seio familiar de maneira exorbitante, incontrolável. Por onde passamos a indiferença humana persiste.
O nosso trabalho se tornou bipolar!
Mulheres desprevenidas não querem ficar só. Levam para dentro de seus lares cônjuges que sequer conhecem de verdade. Não procuram saber da vida pregressa da criatura.
Um olhar, sorrisos, atração física, “agora consegui um companheiro”.
 Sexo!
Sexo selvagem, orgia entre o casal, pois não aprenderam a conciliar sexo com amor Eros, com o vínculo familiar respeitoso.
Ainda jovens, não conseguem mais se relacionar sem as tantas inovações, aparatos sexuais. Criam-se outros meios. E assim, chegam ao ponto de não suportarem o relacionamento sem a introdução de atos que prejudicam até a saúde de ambos.
O fracasso pelo relacionamento sexual natural, amoroso, prazeroso, nunca existiu!
Atraem homens que não conhecem. Psicopatas em potencial, narcisistas ocultos, espirituais e outros tantos, que acabam sugando as forças e até mesmo os bens materiais da companheira (o).
Um dia, sem forças, aprisionadas (os) querem sair da situação.  Vive-se um verdadeiro transtorno familiar e não conseguem sucesso.
Precisa buscar ajuda antes que aconteça um atentado contra a vida, estupros, abusos, diminuição do cônjuge. São ostentados (as) pela beleza, autoridade se impõem pelas suas inventadas qualidades, sucesso, conquistas. A mulher não consegue reagir a tais desmandos.
Em índices maiores são as mulheres que caem em armadilhas, não sabendo os riscos que estão correndo. A exposição dos filhos a perigos eminentes.
Ninguém gosta de ouvir estas notícias, de saber destas tragédias. Não pensam que podem ser as próximas vítimas.
Recentemente o Brasil viveu uma situação de incesto familiar, quando a própria seita ensina que não é errado. As leis são fracas! Não são réus, são apenas suspeitos.
Um garoto de apenas doze anos consegue mostrar os seus traços de distúrbios logo cedo, conseguindo enfim, abusar e matar uma criança autista que confiou no garoto.
Quantas mulheres estão sendo estupradas e mortas por psicopatas?!
A tendência é aumentar, afirmam estudiosos.
Sim mulheres, somos as mais vulneráveis para atrair relacionamentos duvidosos.
E não temos força para dizer não. Deixamos que acessassem febrilmente as nossas mentes, até ao ponto de sermos subservientes de preferências alimentares, escolhas de indumentárias, modos se portar, agir, falar...
E o fim pode não ter fim!
No entanto, as mulheres não são feitas, programadas por Deus para serem absolutamente incapazes.
Foi-nos dada autoridade para educar, amar, cuidar do lar, da família. Administrar o gasto familiar, provisionar enfim.
A mulher é uma grande administradora, capaz de causar inveja a muitos administradores de grandes empresas, negócios.
Ditosas e não objetos!
Aprendamos coisas que edificam. Aprendamos a conhecer nossos temperamentos, nossas dificuldades, fraquezas, qualidades, facilidades, talentos. Estejamos sempre alerta.
Gastemos tempo em aprender coisas úteis e diferentes do lidar diário. Não é nada “chato” aprender como um narcisista, um psicopata, um estelionatário, um sociopata, um bordelense, um bipolar age.
Temos muitas informações online, preparadas por especialistas que dedicam as suas vidas em estudos para nos auxiliar.
Por que fugimos destes profissionais? Por que falamos que um psicoterapeuta só serve para saber da nossa vida íntima, pessoal?
Que tamanha ignorância adquiriu a mulher chegando ao ponto de levarmos até mesmo à morte de nossos valores?
Erguei-vos mulheres!
Não nos matemos nem pela ignorância ou pela ignomínia!
20 de outubro de 2019.
Gratidão, Marilene Marques
!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

Um comentário: