Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

"Caminhe com quem acredita em você!"



"Quando você se sente uma lixeira,
onde todos depositam lixo emocional,
te machucam, te causam dor e frustração,
é o momento de dar um basta."
A imagem pode conter: texto
Caminhar com pessoas que não tenham a mesma visão é como carregar uma tonelada nas costas, é dar um passo para frente e dois para trás... viver no abuso é assim por mais que você não queira acreditar nas palavras negativas do seu companheiro sobre você mesma é difícil não acreditar e ter uma imagem negativa sobre si mesma.
Rompa o abuso, você nasceu para voar como a borboleta 🦋🦋🦋🦋🥰😘


A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Caiu há muito tempo mas não desistiu.... o tombo as vezes é muito grande mas renascemos das cinzas e prosseguindo brilhando, crescendo e evoluindo. Não desista, tá cansada? Descanse, mas prossiga tudo no seu tempo vai ficar bem. Invista em você!!!
www.superacaovd.com.br

Nenhuma descrição de foto disponível.
Já falei antes, mas torno a repetir: o dia em que mais sofri (quando fui expulsa de casa, sem nada, sem parente por perto), foi o melhor dia da minha vida... minha maior dor foi minha maior vitória a liberdade de um relacionamento abusivo. A paz que tenho hoje não se compara com o inferno que vivia antes. Portanto, mesmo com medo, mesmo com receio saiba que sua maior dor pode ser a sua maior Vitória, não desista!!!
#superacaovd #vitoria #voltaporcima

A imagem pode conter: 1 pessoa

Infelizmente, muitas mulheres vítimas de violência, de qualquer espécie, permanecem onde estão por sentirem medo de viver algo diferente e incerto. Contudo, esse medo precisa ser superado para que haja libertação desse relacionamento abusivo. Pode ser difícil recomeçar sim, mas vale super a pena ter uma vida fora do relacionamento abusivo e ser livre. O processo de saída desse relacionamento pode (muitas vezes não é) doloroso, mas permanecer inerte diante das violências são infinitamente mais danosos para você é para os que te amam. Avance e prossiga para uma vida abundante e plena. Ninguém nasceu para viver em um relacionamento abusivo.
Superação da Violência Doméstica

Nenhuma descrição de foto disponível.
Não é normal viver uma vida assim. Respeito, admiração, confiança e carinho são pré requisitos para um relacionamento saudável. Mas quando esta em um relacionamento abusivo, você é contaminado pelos abusos, não apenas com os sinais da violência física, psicológica e moral mas em alguma medida você não suporta mais (mesmo quando você não vê que esta em um relacionamento abusivo), lembro que em uma discussão com meu ex, ele me perturbou tanto que conseguiu me tirar do sério, estava mexendo no meu guarda roupas e fechei a porta com tudo, quebrou o espelho por dentro do armário, essa explosão não era quem eu era... mas ele já dizia que eu era descontrolada. Quero dizer que em alguma medida quando somos abusadas, nós nos tornamos abusadoras, lembro de outro episódio dele me provocando com diversas humilhações e empurrei ele para cima da cama... foram esses 2 episódios durante anos que "eu sai do controle", mas por que sai? Essa era eu? Essa era quem eu me tornara pelo abuso? Nunca agi assim com ninguém, nunca explodi assim com ninguém a minha vida inteira. Não posso responsabilizar meu abusador por essas explosões, preciso entender que eu reagi mal, e nesse momento perdi a razão, errando, sendo abusadora também. Conviver com pessoas tóxicas nos tornam pessoas tóxicas... por isso é tão importante não emendar um relacionamento após o outro e avaliar onde errei? Onde acertei? Por que me submeti a isso? Qual padrão aprendi no meio em que cresci que naturalizei os abusos? Que crenças preciso mudar em mim?
.

Já estou separada do meu ex abusador há muitos anos, me coloquei em posição de que quero ser curada, quero fazer o que eu preciso para mudar isso em mim, fui a psicólogos, psiquiátricas, caminhei muito (cerca de 12 km por dia), revi minhas ações, revi minha criação, revi meus conceitos, me permiti me desconstruir do machismo tóxico o qual por muitas vezes defendi e em certa medida repliquei, por valores que me foram erroneamente ensinados, busquei na minha fé a força para prosseguir em frente, quando estava fraca Ele me fazia forte para permanecer na jornada da cura. Saia do abuso e se dedique em se conhecer, se curar e prosseguir a jornada com uma vida abundante!!!


A imagem pode conter: texto
Recomeçar do zero não parece algo muito convidativo para ninguém, mas quando saímos de um relacionamento abusivo esse é o desafio, contudo levamos conosco a bagagem da experiência do que certamente não queremos daqui para frente. Pior do que recomeçar a vida é permanecer no abuso, sem paz, sem autoestima, com feridas pelo corpo e pela alma. Lembre-se você nasceu para uma vida abundante e não aceite menos do que isso!!
Imagem: @epicamulher




A imagem pode conter: céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Caiu há muito tempo mas não desistiu.... o tombo às vezes é muito grande mas renascemos das cinzas e prosseguindo brilhando, crescendo e evoluindo. Não desista, tá cansada? Descanse, mas prossiga tudo no sru tempo vai ficar bem. Invista em você!!!
www.superacaovd.com.br

A imagem pode conter: texto
Sem amor, sem respeito, sem carinho não vale a pena permanecer!!! A migalha de carinho que recebe em um relacionamento abusivo não vale a pena!!! Nem hoje, nem nunca!!!
Quando decidir sair, crie uma estratégia de saída do abuso, evite correr riscos de vida!!!
#vidanova
#sairdoabuso
#superacaodaviolenciadomestic
Superação da Violência Doméstica

Gratidão, Dra. Marilha Boldt!

Se você está num relacionamento TÓXICO/ABUSIVO,
sofrendo agressões físicas/psicológicas e emocionais,
DENUNCIE,
peça as Medidas Protetivas,
 se não te atenderem,
corra atrás para que Justiça seja feita,
não permita que o agressor saia impune!
 Se não tens como te livrar,
desse relacionamento opressivo,
obsessivo e possessivo,
se estás em situação de violência e/ou risco,
se estás sendo ameaçada:
Denuncie 180
Antes que ele te mate...

Busque ajuda de profissionais habilitados e capacitados,
para te tratar da co-dependência e se livrar do abusador!
Não espere pelo amanhã, que poderá ser muito tarde...


Porque sozinha,
 não dá para enfrentar essa barra.
Portanto, para denunciar abusos, agressões e estupro,
é necessário ser acompanhada por advogada (o),
que conheça os trâmites do Judiciário,
para que você possa ter seu "direito de viver sem medo",
assegurado com as Medidas Protetivas.


Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário