Com amor, todo sonho é possível

Eu aprendi a me amar!


Imagem relacionada
Posted: 02 Oct 2019 01:40 PM PDT

Quando uma pessoa fala mal da gente, a vontade de confrontá-las e forçá-las a provar suas palavras mal(ditas) cheias de inverdades é muito grande, mas não podemos nos perder pelo mal que ela carrega. Não podemos nos contaminar com o veneno que enfraquece a sua alma, e para lidar com pessoas desse tipo te apresento 4 atitudes super válidas para sua vida. 

1- NÃO REVIDE - Quando uma pessoa fala mal da gente para os outros, é porque algo a incomoda em nós e por esse motivo ela procura fazer discípulos que pensem da mesma forma afim de fortalecer suas frustrações, decepções e insatisfações. Revidar, afrontar ou prejudicá-la só colocará em risco o nosso caráter, e a nossa boa reputação diante daqueles que realmente nos conhecem. Aquieta o coração, ignore o mal, e prossiga sem olhar para trás. 

2- NÃO BUSQUE INFORMAÇÕES MALDOSAS- As vezes perdemos tempo demais tentando descobrir o que e com quem essa pessoa falou, qual foi a falsa noticia que ela espalhou a nosso respeito, e quem acreditou ou não. Psiu, não faça isso com você, não perca o seu tempo com coisas que não edificam a sua alma, não vale a pena. Quem te justifica é Deus, e Ele sabe muito bem quem você é. Quem, mesmo te conhecendo, se permite ser influenciado por outros é porque realmente não merece estar do seu lado. 

3- EVITE DAR A OUVIDOS A QUEM LHE TRAZ AS MÁS INFORMAÇÕES DESSA PESSOAS. 
Leva e traz só causa confusão, e a gente nunca sabe o que realmente é verdadeiro ou não. Se afaste de confusão, e foque em tudo que for produtivo para você. Quanto mais darmos ouvidos ás más informações que chegam, mais triste ficaremos, e isso enfraquecerá muito a nossa alma a ponto de nos atrasar no caminho. Se proteja disso. 

4- ORE POR ESSAS PESSOAS: Elas precisam de Deus, elas necessitam de uma ajuda espiritual para encontrarem uma motivação na vida que as resgatem desse mundo escuro e cheio de ruindade que estão vivendo.  Abençoe a vida delas, faça a diferença. O amor constrange, e o perdão também. Não há nada melhor nessa vida do que encerramos o nosso dia agradecendo ao Senhor pelo bem que fizemos, pelo amor que doamos, e pela paz que espalhamos sem esperarmos nada em troca. O coração agradece, e a consciência tranquila também. 


Resultado de imagem para Cecilia Sfalsin

Gratidão, Cecilia Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

Um comentário:

  1. A difícil arte da colnvivência... mas ando aprfendendo que a vida é preciosa e curta demais para se perder qualquer minutinho com gente assim.

    ResponderExcluir