Com amor, todo sonho é possível

"Tem coisas que Deus dá para a gente aprender, e tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende..."

 

A imagem pode conter: planta e flor A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza A imagem pode conter: planta
Tem coisas que Deus dá para a gente aprender, e tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende, o mundo fecha portas, mas Deus abre caminhos.
Bom dia!
Maria Ramos


Câncer de mama: Cuidar da sua saúde é um gesto de amor à vida!!
Maria Ramos

A imagem pode conter: planta, flor, céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre, natureza e água
Tenho aprendido que nem tudo são flores.
Nem todos os dias têm sol.
Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre.
Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar!
Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade…
Mas a vida, essa é única!
Bom dia!

Maria Ramos

A imagem pode conter: desenho
Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal
 alertar nós, mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e
 do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente
 sobre o câncer de colo do útero.
Maria Ramos

A imagem pode conter: texto A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto
Maria Ramos

A imagem pode conter: planta e flor   A imagem pode conter: plantaA imagem pode conter: flor  A imagem pode conter: planta, flor, atividades ao ar livre e natureza
“Você somente descobre que é forte, quando ser forte é a sua única escolha.”
Bom dia e que seu fim de semana seja de grandes alegrias!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo


 A imagem pode conter: 1 pessoa, flor, planta, céu, natureza e atividades ao ar livre A imagem pode conter: flor, planta e natureza A imagem pode conter: planta e flor

“O ser humano precisa de limites senão ele se autodestrói.”
Bom domingo!


Reflexão: A pedra no Caminho!
Conta-se a lenda de um rei que viveu num país além-mar há muito anos. Ele era muito sábio e não poupava esforços para ensinar bons hábitos ao seu povo. Freqüentemente fazia coisas que pareciam estranhas e inúteis; mas tudo que fazia era para ensinar o povo a ser trabalhador e cauteloso.
– Nada de bom pode vir a uma nação – dizia ele – cujo povo reclama e espera que outros resolvam seus problemas. Deus dá as coisas boas da vida a quem lida com os problemas por conta própria.
Uma noite, enquanto todos dormiam, ele pôs uma enorme pedra na estrada que passava pelo palácio. Depois foi se esconder atrás de uma cerca, e esperou para ver o que acontecia.
Primeiro veio um fazendeiro com uma carroça carregada de sementes que ele levava para moagem na usina.
– Quem já viu tamanho descuido? – disse ele contrariadamente, enquanto desviava sua parelha e contornava a pedra. – Por que esses preguiçosos não mandam retirar essa pedra da estrada? – E continuou reclamando da inutilidade dos outros, mas sem ao menos tocar, ele próprio, na pedra.
Logo depois, um jovem soldado veio cantando pela estrada. A longa pluma de seu quepe ondulava na brisa, e uma espada reluzente pendia à sua cintura. Ele pensava na maravilhosa coragem que mostraria na guerra.
O soldado não viu a pedra, mas tropeçou nela e se estatelou no chão poeirento. Ergueu-se, sacudiu a poeira da roupa, pegou a espada e enfureceu-se com os preguiçosos que insensatamente haviam largado uma pedra imensa na estrada. Então, ele também se afastou, sem pensar uma única vez que ele próprio poderia retirar a pedra.
Assim correu o dia. Todos que por ali passavam reclamavam e resmungavam por causa da pedra colocada na estrada, mas ninguém a tocava.
Finalmente, ao cair da noite, a filha do moleiro por lá passou. Era muito trabalhadora, e estava cansada, pois desde cedo andava ocupada no moinho.
Mas disse a si mesma: “Já que esta quase escurecendo, alguém pode tropeçar nesta pedra à noite e se ferir gravemente. Vou tirá-la do caminho”.
E tentou arrastar dali a pedra. Era muito pesada, mas a moça empurrou, e empurrou, e puxou, e inclinou, até que conseguiu tirá-la do lugar. Para a sua surpresa encontrou uma caixa debaixo da pedra.
Ergueu a caixa. Era pesada, pois estava cheia de alguma coisa. Havia na tampa os seguintes dizeres: “Esta caixa pertence a quem retirar a pedra”.
Ela abriu a caixa e descobriu que estava cheia de ouro.
A filha do moleiro foi para casa com o coração feliz. Quando o fazendeiro, o soldado e todos os outros que ouviram o que havia ocorrido, juntaram-se em torno do local na estrada onde a pedra estava. Revolveram o pó da estrada com os pés, na esperança de encontrar um pedaço de ouro.
– Meus amigos – disse o rei –, com freqüência encontramos obstáculos e fardos no caminho. Podemos reclamar em alto e bom som, enquanto nos desviamos deles se assim preferirmos, ou podemos erguê-los, e descobrir o que eles significam. A decepção é normalmente o preço da preguiça.
Então o sábio rei montou em seu cavalo e com um delicado boa noite retirou-se.
"No meio de toda dificuldade existe uma oportunidade".


Só não educa seus filhos quem não quer...
Botou ordem na casa rsrsrs

Nenhuma descrição de foto disponível.
Grupinhos e ‘Panelinhas’: dentro das igrejas!
Panelinha, você faz parte dela?

Todas nós temos amigas mais chegadas, com as quais temos mais liberdade para falar sobre determinadas coisas e, nos sentimos mais à vontade para nos relacionarmos (eu amo muito minhas amigas). Mas isso não nos impede de conhecer pessoas e fazer novas amizades, certo?

Mas Infelizmente... hoje é muito comum a criação das famosas “panelinhas” – um grupo de pessoas que se fecham no mundo delas e, não aceitam que ninguém de fora ou de interesse entre. Essas “panelinhas” são prejudiciais aos relacionamentos e existem em todos os lugares, onde quer que existam pessoas. Muitas destas panelas, têm suas próprias regrinhas de lealdade (tem cabimento?), isto é, se um membro da “panela de pressão” dá um vacilo, ela pode ser banida ou ignorada pelo restante do grupo. Geralmente, essas rodinhas sempre surgem, fofocas, risadinhas, amizades grudentas e ciumentas... mas desprezam aos outros. E esses grupinhos muitas vezes são formados por pessoas que supostamente falam que são de Deus... que querem servi-Lo... que se diz convertidas e assim vai...

Mas veja o que a palavra de Deus nos alerta: “Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.” (João 13:34).

Deus é Deus de relacionamento, união e de amor. Ele não nos criou para nos relacionarmos com apenas um grupo de pessoas, e muito menos quando este grupo exclui, menospreza ou afasta as pessoas. O Senhor Jesus não deseja que nos fechemos num grupo em que ninguém mais entra, essa atitude não tem nada de Deus! É uma vergonha isso em nosso meio! Ao contrário, devemos sempre nos aproximar das pessoas, abrindo nosso “leque” de amizades para trocarmos experiências e crescermos mutuamente e ganhar almas... lembra??? 

Todas são Almas!!!

Que fique esse alerta para todas nós, eu me incluiu também: Que nos seus círculos de amizades sempre possa haver espaço para mais uma amiga entrar. Lembre-se: aquele que é de Deus é modelo para os outros e, tem um diferencial no seu comportamento: é amiga, é companheira e incentiva novas amizades e não tem ciúmes das suas amigas. Uma pessoa que age assim afasta as “panelinhas”, impedindo-as de contaminar os relacionamentos em nosso meio. “Panelas, tô fora!”

Se você faz parte de uma “panelinha” e percebe a grande importância de quebrar as barreiras para novos integrantes no seu grupo, faça esta proposta hoje para o seu grupo e, os incentive a praticar o amor do Senhor Jesus. Na maioria dos casos, elas não admitirão ser uma “panelinha” e, tentarão convencê-la de que você está redondamente errada. Mas mantenha uma personalidade de Deus, seja forte e não ceda as pressões e “as caras amarradas”.

Faça o que Jesus faria se estivesse no seu lugar. Mostre o seu amor por Ele.

Extraído; Diário da Esposa de Pastor.

Maria Ramos

A imagem pode conter: flor, planta e natureza
Maria Ramos

Boa noite!
>>> VÍDEO <<<
Maria Ramos

Gratidão, Maria Ramos!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!
Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário