Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Às vezes, se calar, engolir a seco algumas palavras e sair de cena, é mais sensato do que querer ter razão.


Posted: 10 Nov 2019 01:11 PM PST
Esperar não é fácil, acreditar que Deus está agindo em cima de algo que pedimos a Ele em oração diante de tantas turbulências também não. Se manter firme na fé focando naquilo que almejamos seguindo em frente sem atentarmos para as provocações, as pedradas, sem nos sentirmos atingidos e feridos também não.

Mas acreditem por favor, os sinais seguem os que creem assim diz a palavra do Senhor, e se crermos, se continuarmos exercendo a fé ainda que as circunstâncias tentem nos mostrar que não vamos conseguir, perceberemos os sinais de que o nosso PAI está do nosso lado, que Ele está cuidando de tudo, e que cada lágrima que derramamos pela dor que dilacerava o nosso coração está sendo recompensada.

O Senhor realmente está fazendo algo incrível acontecer. Ele transforma maldição, em bênção. E tudo que você passou nesses últimos tempos lutando por um sonho, Ele viu Descanse! Aquieta!E creia.

Cecilia Sfalsin
Posted: 10 Nov 2019 01:36 PM PST

Às vezes, se calar, engolir a seco algumas palavras e sair de cena, é mais sensato do que querer ter razão. Por mais que nos machuquem com palavras, por mais que nos ofendam, humilhem ou nos entristeçam, em certas ocasiões o silêncio realmente é uma forma de dizermos para Deus: Cuida dessa causa pra mim, faça o que eu não posso fazer, e responda à altura o que a minha alma, por estar ferida não conseguiu responder.

Querer ter paz é diferente de querer estar certo, e querer provar o tempo todo a quem sempre teve o melhor de nós que não somos nada daquilo que ele, por suas deduções ou influências decidiu pensar a nosso respeito, é perda de tempo e valor. Dar um passo atrás não é vergonha para ninguém, e aprender com os próprios erros também não.

Uma pessoa pode até ter um grande significado em sua vida, mas se você não entender que antes dela vem você de nada valerá a pena. Só nós podemos contar a nossa história, só nós sabemos quantos leões vencemos por dia sem que os outros percebam a nossa dor, a nossa vontade de desistir e os nossos cansaços que vez ou outro nos corrói por dentro.

Só nós e Deus sabemos quantos passos ainda nos falta para chegarmos aonde o nosso coração deseja, e o quanto já choramos por esse caminho afora por não podermos contar com ninguém. Esse rodeio todo, eu só fiz para te dizer o seguinte! Se envolva com o que realmente faz bem a você, e não permita que ninguém te faça se sentir menor ou inútil.

A gente tem que deixar o tempo passar, sabe! E nos colocar em nosso devido lugar! Eu acredito muito nesse amanhã demorado que chega para todos, nesse já era que não avisa, nesse tanto faz que reorganiza filas, e em corações que se ausentam por terem sido mais desprezados e ignorados, do que amados e valorizados. Eu acredito muito nessa lei do retorno que nos faz voltar para casa depois de uma longa viagem em vão, ou não.


Cecilia Sfalsin
Gratidão, Cecilia Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram a YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário