Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Por trás de cada batalha que travamos há um propósito de Deus!

Posted: 12 Nov 2019 02:13 PM PST

Eu mudei sim, e não foi pouco não, foi muito, quando coisas e pessoas que eu julguei interessante se tornaram desinteressantes e vazias pra mim. Quando a minha liberdade estava sendo roubada pela cobrança do outro. Quando eu me senti invadida e oprimida pelos tamanhos enganos e mentiras que eu fui obrigada a engolir calada por medo de perder. Não, eu não me arrependo de ter mudado, eu não me culpo pelos distanciamentos, não me torturo mais pelas partidas desavisadas como antes, nem fico sofrendo por quem se foi quando eu mais precisei de um amigo, de uma pessoa que realmente me aceitasse como sou. 

Oro por eles, desejo o melhor a eles, e sigo a minha vida olhando para frente. Sei que ainda estou em construção, que preciso mudar mais, aprender mais, crescer mais, e me permito sempre. Já fui muito dada a sentimentos excessivos, já expus demais o meu coração, e acreditei muito em palavras lindas e bordadas de afetos ilusórios quando, na verdade não tinham firmeza, nem sinceridade. Hoje, eu realmente compreendo que nem sempre acertamos ou agradamos. Continuo amando e respeitando da mesma forma, mas no meu quadrado e protegendo o meu chão. 

A vida nos apresenta pessoas, e Deus nos mostra quem devemos manter do nosso lado. Até que a gente aprenda a separar o joio do trigo, os tombos são doídos e as decepções impiedosas, mas as certezas que são plantadas em meu coração é que Ele sabe exatamente quem se identifica com a gente, quem é de verdade, quem vai nos abraçar com a alma, quem vai nos entender, tolerar, aguentar as nossas chatices, rir com as nossas alegrias e chorar com as nossas dores também. A gente não precisa falar, ele sabe. 

  O segredo é não sermos envenenados pela ruindade ou pelos abandonos de ninguém, nem nos tornarmos amargos, imaturos, desconfiados e inseguros quanto ao amor e o perdão. Temos que estar acima do que chega para nos destruir, e fazer a diferença mesmo que o outro não mereça. Afinal, falhamos também, e feliz é aquele que sabe reconhecer os seus erros e aprender com eles em toda e qualquer situação. Mudar também é uma dádiva que só nos traz o que é novo.

Cecilia Sfalsin
Posted: 12 Nov 2019 06:10 AM PST

Você já dever ter ouvido alguém dizer por aí que não há vitória sem luta, e não há mesmo. Por trás de cada batalha que travamos há um propósito de Deus que foge do nosso entendimento muitas vezes, mas que faz parte do processo Dele em nós, e que nos prepara para algo extraordinário. Um sonho talvez, um projeto que colocamos em suas mãos, uma situação difícil de se resolver, um problema, ou até mesmo algo do coração que envolve sentimento, escolha e decisão.

Às vezes, por estarmos cansados, tristes, ou desacreditados, nos desfalecemos na fé e quando isso acontece, a vontade que temos é de abrir mão de tudo e sumirmos por esse mundo afora sem deixarmos o endereço para ninguém. Nem todos se importam, essa é a verdade. Nem todos se preocupam, nem todos fazem parte da nossa torcida, nem todos querem nos ver bem, e precisamos estar conscientes que alguns estarão do nosso lado por longas datas, outros nos abandonarão pelo caminho.

Alguns vão nos estender as mãos e dizer: conta comigo até o fim, outros vão encolher as mesmas por suas obrigações e interesses que não nos inclui. Alguns, nos abraçarão pelo que somos, outros pelo podemos oferecer, e assim é a vida. Hoje eu sei o que é pelejar sem esperar muito dos outros, e o que é ajudar sem esperar um muito obrigado de quem não sabe agradecer nem a Deus pela sua própria vida.

Dias difíceis virão para todos nós, e o que eu quero que você entenda é que no meio das guerras, da dor, do sofrimento, das inquietações da nossa alma há sempre uma preparação divina e uma bênção sendo construída através das nossas lágrimas não visíveis e silenciosas, mas gritantes aos ouvidos daquEle que tudo pode fazer por nós. Eu não sei o que você tem passado nestes últimos tempos, mas por favor, creia que nada é em vão, nada é por acaso.

Quando faltou vinho nas bodas de Caná onde Jesus se encontrava, Jesus transformou a água em vinho, dando a ela cor e doçura. Assim Ele fará em sua vida transformando o seu sofrimento em alegria, vitória e honra. Fica bem.

Cecilia Sfalsin
Gratidão, Cecilia Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram a YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário