Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Sim, a vida realmente é um sopro.

Posted: 21 Nov 2019 05:49 PM PST

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)

Quando amamos a Deus sobre tudo e todos, e o colocamos acima de todas as coisas em nossa vida, por mais dificuldades que tenhamos que enfrentar, Ele estará sempre na batalha por nós. Ele assumirá  a nossa causa por mais complicada que pareça ser, e do visível ao escondido, de todo mal Ele sempre nos livrará. O Senhor não falha, e as promessas que Ele fez para nós, se cumprirão no tempo devido. Crê somente! Todas as coisas contribuem para o nosso bem quando o colocamos em primeiro lugar. 

Cecilia Sfalsin

Posted: 23 Nov 2019 04:25 AM PST

Sobre a vida, Os acontecimentos diários estão sempre nos lembrando que ela passa. Não nos prepara para o seu fim, não nos avisa o que, ou quem vamos perder. Sobre o próximo instante não sei dizer, mas neste momento, no agora que nos pertence, que saibamos valorizar quem amamos, que saibamos apreciar e desfrutar de tudo que nos é dado pelo amor em atos e palavras. 

A gente pensa que tem vida longa. Não, não temos. Tudo acontece em uma fração de segundos, e nem sempre temos tempo para dizer e fazer tanta coisa que a gente não disse, que a gente não fez. Ame, perdoe, viva, agradeça, e não perca um só minuto com aquilo que não te faça florescer por dentro. 

Não se alimente daquilo que não faz bem ao seu coração, não se prenda ao ódio, a falta de perdão ou ao rancor. Mas se queira bem, e faça o bem também. Daqui nada se leva, e a única coisa da gente que resiste ao tempo nessa terra, são as boas sementes que um dia plantamos, gerando frutos no coração de quem muito nos amou e valorizou.

Cecilia Sfalsin
Gratidão, Cecilia Sfalsin!
Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram a YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

Um comentário:

  1. O importante é o quão intensamente se vive. Os anos são apenas um mero detalhe...
    Bom dia, boa semana!

    ResponderExcluir