Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Um dia você vai entender o porque que as coisas foram tão difíceis para você...

Posted: 27 Dec 2019 03:09 PM PST

O calendário vira, o ano muda, e a vida da gente só muda se a gente se permitir. É assim que vou me despedindo de 2019, de alma lavada, cara limpa, pensamento positivo, firmeza nos pés e muita confiança em Deus. É assim que eu me coloco diante da vida mais uma vez só para lhe dizer: eu ainda estou em processo de mudança, perdi batalhas, mas não perdi a guerra. 

É assim que eu anuncio aquela volta por cima que muitos duvidaram que eu daria. É assim que eu digo a cada um de vocês, Deus ainda é o mesmo, não importa o que vem pela frente, seja lá quais forem os desafios, Ele ainda é o mesmo, e nos fará vencer cada prova de cabeça erguida, e com muita fé. Para alguns foram dias difíceis, para outros foram dias de glória, mas para todos nós foram dias vencidos.

 E a mensagem que eu deixo pra você é a mesma que Deus deixou para Josué quando Moisés se foi, Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". (Josué 1:9). Eu não sei quais são as suas lutas, quais foram suas perdas e decepções. Eu não faço ideia de como está a sua vida nesses últimos dias do ano, ou quais foram as suas decisões, mas eu posso te afirmar que o trabalhar do Senhor é totalmente diferente do nosso, e o tempo dEle também.

 Ainda que o seu coração esteja ferido, cansado, desanimado, triste e sem motivação não se perca no caminho, não deixe de acreditar, não entregue os pontos, não pare lutar, não abra mão dos seus sonhos. Os ventos podem até soprar contra, mas há um exército de anjos agindo ao seu favor. 

E te digo mais: Ame sempre, perdoe quantas vezes for necessário, se cale quando precisar., e jamais despreze ou seja indiferente com aqueles que fazem de tudo para cuidar de você... Porque pior do que não saber amar, é um dia acordar e sentir a ausência de quem a gente, por capricho, descuido ou desinteresse, nunca soube valorizar."
Posted: 27 Dec 2019 02:41 PM PST

Um dia você vai entender muita coisa em sua vida. Não se desespere, nem permita que a dor te enfraqueça na fé. Continue acreditando, Continue sendo quem você é mesmo que os seus dias estejam penosos e as lutas difíceis de suportar. 

Um dia você vai entender sim, o porque que aquela amizade se distanciou, o porque que aquela pessoa que você tanto amou e ajudou não esteve do seu lado quando você mais precisou, o porque dessa afronta diária que insiste em te diminuir, o porque das palavras duras que te disseram covardemente, ou o porque desse mar revolto que surgiu tão repentinamente a ponto de te arrancar toda segurança que você tinha. 

Um dia você vai compreender o porque Deus te protegeu tanto de certas situações, e o porque Ele te poupou de tantas outras. Um dia você vai olhar para o seu presente em lágrimas e agradecer muito ao Senhor por ter te honrado, por ter te abraçado, por ter te justificado quando muitos te apontaram o dedo.

 Um dia, quando você menos esperar vai aparecer um telão enorme te convidando a assistir cada luta que você enfrentou sozinha(o), cada choro embargado na garganta para não ter que ser motivo de preocupação, vergonha ou chacota para ninguém. Um dia, o filme da sua vida vai te lembrar que você se superou, que você conseguiu dar a volta por cima sem ser covarde com os outros, sem ter que tirar satisfações com quem tentou tirar o seu chão. 

Um dia você vai perceber que tudo de ruim que lhe aconteceu se transformou em crescimento, e que cada batalha que você travou agregou nos seus projetos futuros e te deu uma nova oportunidade de mudança. Você vai entender sim, que o tempo todo tinha anjos com você, e vai compartilhar com muitos que não torceram, não acreditaram, que te humilharam, que te abandonaram, ou que simplesmente ficaram por cima do muro sem entender absolutamente nada, o caminho que te levou a vencer. 


Esse um dia vai chegar, e eu só peço a você paciência e fé. Esse um dia vai bater em sua porta e fazer com que a sua alma vibre pelo tanto que a dor te fez crescer, e pelo tamanho do amor que Deus tem por você.


Cecilia Sfalsin -

Gratidão, Cecília Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram a YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário