Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

"A alma guarda o que a mente tenta esquecer!"

Celia Gobbi Vidal

A imagem pode conter: texto que diz "Eu acordo. Tenho água para beber. Tenho roupas para vestir. Tenho comida para comer. A vida é boa. Gratidão! 0 SEGREDO"
Deus é bom o tempo todo.
Tenho mais o que agradecer do que a pedir.
Celia Gobbi Vidal

A imagem pode conter: 1 pessoa
Aconteça o que acontecer, guarda-te em paz, oferecendo
aos outros o melhor de ti, a fim de que os outros te
ofereçam o melhor de que disponham.
Ainda que fardos de sofrimento se te amontoem na vida,
permanece firme em tua fé e em teu caminho, porquanto
nenhuma tempestade, por mais arrasadora, te pode
arrancar a proteção de Deus.
Celia Gobbi Vidal

A imagem pode conter: nuvem, céu, natureza e atividades ao ar livre, texto que diz "A ALMA GUARDA QUE A MENTE TENTA ESQUECER."
Grande verdade!!
Celia Gobbi Vidal

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "Aqueles que tentam te magoar estão esperando você estar em posição de luta... Vença-os com sua paz."
As pessoas que têm fé não perdem o sono por qualquer dificuldade na vida, estão sempre em Paz, pois sabem muito bem que aquele que as protege e cuida não dorme e que sempre estarão protegidas de todo mal e energia negativa daqueles que desejam lhes fazer mal.
Celia Gobbi Vidal

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "APRENDI A LUTAR EM SILÊNCIO QUANDO ENTENDI QUE SÓ DEUS PODERIA ME AJUDAR A VENCER."
A imagem pode conter: flor

Obrigada meu Deus por todas as vezes que eu quebrei a cara, e que fui obrigada a me levantar de joelhos quase implorando por menos dor.

Obrigada por me mostrar que eu não sou melhor que ninguém e que eu mereço o que é preciso e acabou. Que uma folha não cai do alto mesmo diante da maior ventania sem a permissão de Deus.
Obrigada meu Deus por colocar em meu caminho as pedras que precisei sentir em meus pés pra ver que nem tudo são flores e que espinho também machuca. Por me dizer muitas vezes pra prestar mais atenção ao que estava fazendo, pra não me deixar influenciar tanto pela emoção e que por vezes a razão me salvaria de alguns náufragos.
Obrigada por me alertar muitas vezes ao sair de casa, por mudar o meu caminho e me desviar de coisas ruins. Por deixar que a vida também me oferecesse gentilezas, pessoas amorosas e carinhos simples.
Que hoje em uma condição mais madura, estou mais exigente, menos aberta e mais em paz com a vida, com meu espaço, com meu canto pequeno. Mas é onde eu gosto de estar, é onde gosto de silenciar e me permitir ser dona de mim.
Obrigada por muitas vezes diminuir minha rebeldia e me fazer voltar atrás em algumas coisas colocando minha humildade em primeiro lugar. Por aceitar que as pessoas não são iguais e que nem todas sentem as mesmas coisas. Que cada um possui seu tempo e que o que eu perdoei e vi que não valia mais à pena deixei ir sem maldade no coração apenas desejando boa sorte sem querer saber de notícias.
Obrigada por me tornar alguém que aprendeu muito ao longo desses anos muitas vezes sem a ajuda de ninguém. Pelas noites em claro, pelas preocupações e pelo medo do amanhã, que hoje, já passou.
Por enviar sempre algum mensageiro de luz dizendo que é para me acalmar me asserenar que tudo ficará bem.
Obrigada pelo dom da visão, da intuição tão assistida pelo plano espiritual Por deixar que eu faça minhas escolhas e não corra mais atrás do que atrasa e não torna a vida melhor.
Por sentir aquele nó no peito e aprender a respirar e repetir que sou dona da minha casa, da minha morada e minha alma é única. Que eu não preciso de nada que não tenha direito. Que meus empréstimos são temporários assim como tudo que habita ao meu redor.
Que meus pensamentos podem me direcionar ao que desejo e que posso plantar no jardim de casa sentimentos que cresçam em forma de felicidade e amor.
Obrigada por me ajudar a esquecer do passado mais sofrido, das lembranças menos amenas, por ter me feito passar por muitas coisas e mesmo assim não desejar mal a ninguém.
A vida é uma grande escola e eu muitas vezes já fui reprovada pela impaciência e intolerância que aos poucos me mostraram que não me levariam a lugar nenhum. Pela imaturidade da juventude e pela pouca experiência e falta de compreensão das tuas Leis divinas.
Obrigada meu Deus por me dar força, coragem e tentar manter os traços de expressão naturais assim como a sensação de que o tempo passou e que hoje não sou mais aquela garotinha indefesa que imaginou tantas coisas.
Que a carga horária de aprendizado é aquilo que está na passagem dos dias. E que abençoado seja tudo aquilo que me remete ao encontro com a prosperidade interior.
Amém.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up e texto
Celia Gobbi Vidal

Gratidão, Celia Gobbi Vidal!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram a YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário