Yahsat


Com amor, todo sonho é possível

Cuide-se, ame-se, respeite-se!!! Você precisa descobrir o que te faz bem!

Posted: 20 Jan 2020 07:26 AM PST
Eu tenho uma certa dificuldade em colocar pontos finais e fechar ciclos. Tenho defeitos incontáveis, e por este motivo procuro relevar os erros alheios assim como eu desejo que relevem os meus, e acreditem, não são poucos. Já entrei em processo de cura sem permitir com que o outro percebesse que a ferida que estava sendo tratada em mim tinha sido causada por ele, e jamais permiti que o meu coração se trancasse para o amor, o perdão e a bondade. Por ser assim, já me atropelei por diversas vezes, e já me decepcionei outras tantas, e não me arrependo de ter feito o bem a alguém. 

Mas também tenho aquele lado do basta, já chega, não aguento mais, pra mim já deu, e confesso a você que quando chego neste nível não olho para trás, não sustento histórias, e faço o possível para carregar comigo só o que realmente me fará bem na caminhada, sem remoer o que não foi bom ou desejar o mal de alguém, até mesmo porque cada um colhe o que planta, e Deus não nos colocou como Juiz sobre a vida de ninguém. 

Confesso a você que eu também sou super fã das voltas que o mundo dá, e o que eu espero delas tem muito a ver comigo, com as mudanças que precisam ser feitas em mim, e com as melhoras que precisam ser abraçadas por mim. Sou bem presente na vida, e sou bem resolvida também. Não sofro por muito tempo, não prolongo luto, não saio culpando ou ferindo ninguém pelas minhas frustrações, e não romantizo partidas. 

Se deixo ir, não é por amor ao outro, ilusão isso, é por amor a mim. Esse deixar ir tem a ver com libertar quem não quer ficar, quem já nos deixou pelo coração faz tempo, quem brincou com os nossos sentimentos, e pronto. Isso não é vergonha pra ninguém, nem derrota, pelo contrário, quem abre a porta se liberta também. Se liberta do engano, da mentira, das desculpas, do descaso, e do falso amor. Cuide-se!

Cecilia Sfalsin
Posted: 19 Jan 2020 03:19 PM PST

Vai nessa tua força sem olhar para as circunstâncias. Foque nos seus objetivos, caminhe com segurança, tenha fé, força e coragem. Não faço ideia de como serão os nossos próximos dias, mas Deus está no controle de tudo, e os planos Dele para nós, além de perfeitos, são grandes e extraordinários.

 Não é no nosso tempo, é no Dele. Se alguém te ferir, perdoe e siga. Se tentarem tirar o seu chão, traga a sua memória todas batalhas que você já venceu até hoje, e continue. Se falarem mal de você, abençoe quem não te quer bem, e avance. Se traírem a sua confiança por alguma razão, apenas silencie, e cresça. Cada semente que você escolher plantar fará parte da sua colheita futura. 

Não as desperdice com insignificâncias, nem permita que raízes amargas contamine o seu coração. Há sempre um propósito em tudo, e quanto mais aproveitarmos o nosso tempo com aquilo que nos for favorável, mais sucesso teremos em todas as áreas da nossa vida. Já deu certo. Já deu tudo muito certo.

Cecilia Sfalsin

Gratidão, Cecília Sfalsin!

Agradeço a Deus, pela minha Vida,
 que o Senhor Jesus resgatou e restaurou!

Minha eterna gratidão à Gorete e ao Daniel,
que me deram a YAHSAT!

A internet YAHSAT é de excelente qualidade,
minha gratidão à YAHSAT

Agradeço a Deus, que por Sua Graça e Misericórdia,
me permite servi-Lo com alegria!
Abraços carinhosos

0 comentários:

Postar um comentário